Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 742 743 744 745 746 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.431
(11/12/2017, 17:08)gangrena Escreveu: O que ele fez para ser mau? não conheço muito.

Ele é mais doido do que mau.
De maldade estaria mais em matar opositores, e qualquer 1 em seu caminho, de doido, fica isso e todo o resto da existência dele.
 #7.432
sei lá, acho que tá cheio de cara que é tão doido quanto e muita gente fica lambendo.
 #7.433
O gordinho da Coréia realmente é mais louco que mau. Ele é mau basicamente porque é ditador, então rola aquelas paradas de opositores morrerem, controle da liberdade de expressão etc., é doido por querer arranjar briguinhas com os EUA. E, agora que os EUA tem o Trump, foi como juntar crack e crackudo, os dois nessa brincadeira de criança enquanto o mundo fica com o cu na mão.
 #7.434
[Imagem: RREipgR.jpg]

Tá ae uma boa ideia pra garotinhagem, o nome poderia ser "Earth-chan wa pettan janai!".
 #7.435
(12/12/2017, 09:15)lGabel Escreveu: O gordinho da Coréia realmente é mais louco que mau. Ele é mau basicamente porque é ditador, então rola aquelas paradas de opositores morrerem, controle da liberdade de expressão etc., é doido por querer arranjar briguinhas com os EUA. E, agora que os EUA tem o Trump, foi como juntar crack e crackudo, os dois nessa brincadeira de criança enquanto o mundo fica com o cu na mão.

vc esta esquecendo a China nesta brincadeira, EUA não quer é brigar com 1,3 bilhões de pessoas só isto. A China apoia a Coréia.
 #7.436
(12/12/2017, 10:40)Aria-shachou Escreveu: vc esta esquecendo a China nesta brincadeira, EUA não quer é brigar com 1,3 bilhões de pessoas só isto. A China apoia a Coréia.

E a China não quer brigar com os EUA. Já devo ter dito isso no fórum, mas o único problema é lidar com os 25 milhões de norte-coreanos. A China não quer depor o Kim etc e depois ter que lidar com essa ruma de gente que não tem noção do que é trabalhar. O apoio que a China dá é pra evitar migração em massa, a China não precisa de mais povo do que já tem.
 #7.437
(12/12/2017, 10:40)Aria-shachou Escreveu: vc esta esquecendo a China nesta brincadeira, EUA não quer é brigar com 1,3 bilhões de pessoas só isto. A China apoia a Coréia.

Não é como se a china amasse a Coréia. Ta mais pra batata quente aquilo.
 #7.438
não tinha pensando nisto que vcs falaram, mas faz sentido mesmo.

É uma coisa difícil em, nem quero ver quando explodir.
 #7.439
Há pouco mais de um mês eu havia quebrado a boca num campeonato, o cara bateu com o ombro na minha boca que meu dente rasgou o lábio... ficou um fodendo buraco, só que na hora eu nem me toquei em ir no posto suturar, só fui pensar em ir no outro dia porque o povo falava que se eu não fosse dar ponto iria ficar com a boca zoada quando cicatrizasse... acho que teria levado uns 4 pontos alí... resultado, quando cheguei lá o corte já estava cicatrizando e não dava mais pra costurar, o médico recomendou que eu usasse uma pomada e fizesse compressa pra desinchar e torcer pra não ficar com o lábio deformado... por sorte cicatrizou normal, ficou só uma pequena cicatriz, mas nada muito incômodo esteticamente. Nem sabia que a boca cicatrizava tão rápido e bem... fiquei com medo já que tenho problema com cicatrização... alguns cortes que tive ficaram hipertrofiados ou com quelóides. Eu já sou feio, imagina ficar com a boca deformada. HAHA!
 #7.440
boca tem que cicratizar rápido mesmo, já que se tem um treco que quando começa a sangrar, num para de jeito nenhum, é ali.

alem do risco de infecção nessa área ser absurdamente maior.

mas que diacho de campeonato tu tava a jogar? futebol medieval?
Páginas (770): 1 ... 742 743 744 745 746 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes