11/12/2017, 17:32 |
Open Thread - 2017
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:01.
|
7694 respostas neste tópico
|
11/12/2017, 19:23 |
sei lá, acho que tá cheio de cara que é tão doido quanto e muita gente fica lambendo.
12/12/2017, 09:15 |
O gordinho da Coréia realmente é mais louco que mau. Ele é mau basicamente porque é ditador, então rola aquelas paradas de opositores morrerem, controle da liberdade de expressão etc., é doido por querer arranjar briguinhas com os EUA. E, agora que os EUA tem o Trump, foi como juntar crack e crackudo, os dois nessa brincadeira de criança enquanto o mundo fica com o cu na mão.
12/12/2017, 10:10 |
Tá ae uma boa ideia pra garotinhagem, o nome poderia ser "Earth-chan wa pettan janai!".
12/12/2017, 10:40 |
(12/12/2017, 09:15)lGabel Escreveu: O gordinho da Coréia realmente é mais louco que mau. Ele é mau basicamente porque é ditador, então rola aquelas paradas de opositores morrerem, controle da liberdade de expressão etc., é doido por querer arranjar briguinhas com os EUA. E, agora que os EUA tem o Trump, foi como juntar crack e crackudo, os dois nessa brincadeira de criança enquanto o mundo fica com o cu na mão. vc esta esquecendo a China nesta brincadeira, EUA não quer é brigar com 1,3 bilhões de pessoas só isto. A China apoia a Coréia.
12/12/2017, 10:42 |
(12/12/2017, 10:40)Aria-shachou Escreveu: vc esta esquecendo a China nesta brincadeira, EUA não quer é brigar com 1,3 bilhões de pessoas só isto. A China apoia a Coréia. E a China não quer brigar com os EUA. Já devo ter dito isso no fórum, mas o único problema é lidar com os 25 milhões de norte-coreanos. A China não quer depor o Kim etc e depois ter que lidar com essa ruma de gente que não tem noção do que é trabalhar. O apoio que a China dá é pra evitar migração em massa, a China não precisa de mais povo do que já tem.
12/12/2017, 11:49 |
12/12/2017, 13:59 |
não tinha pensando nisto que vcs falaram, mas faz sentido mesmo.
É uma coisa difícil em, nem quero ver quando explodir.
12/12/2017, 14:21 |
Há pouco mais de um mês eu havia quebrado a boca num campeonato, o cara bateu com o ombro na minha boca que meu dente rasgou o lábio... ficou um fodendo buraco, só que na hora eu nem me toquei em ir no posto suturar, só fui pensar em ir no outro dia porque o povo falava que se eu não fosse dar ponto iria ficar com a boca zoada quando cicatrizasse... acho que teria levado uns 4 pontos alí... resultado, quando cheguei lá o corte já estava cicatrizando e não dava mais pra costurar, o médico recomendou que eu usasse uma pomada e fizesse compressa pra desinchar e torcer pra não ficar com o lábio deformado... por sorte cicatrizou normal, ficou só uma pequena cicatriz, mas nada muito incômodo esteticamente. Nem sabia que a boca cicatrizava tão rápido e bem... fiquei com medo já que tenho problema com cicatrização... alguns cortes que tive ficaram hipertrofiados ou com quelóides. Eu já sou feio, imagina ficar com a boca deformada.
12/12/2017, 14:24 |
boca tem que cicratizar rápido mesmo, já que se tem um treco que quando começa a sangrar, num para de jeito nenhum, é ali.
alem do risco de infecção nessa área ser absurdamente maior. mas que diacho de campeonato tu tava a jogar? futebol medieval? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes