Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #291
Agora assistindo Kono Aozora ni Yakusoku wo, vamos ver se isto presta de alguma forma.
 #292
Esse gráfico fica cada vez mais complicado.

[Imagem: h8kaYoJ.png]
 #293
onde estou nesta galaxia? não dá zoom.

é de animes kkk
 #294
(11/12/2017, 22:58)Aria-shachou Escreveu: onde estou nesta galaxia? não dá zoom.

é de animes kkk

O gráfico relaciona os animes de acordo com seu público. Animes com público parecido estão próximos uns dos outros. Os animes mais importantes estão em amarelo, e os animes com maior semelhança de público são conectados entre si por linhas amarelas.
 #295
Já que o modera recomendou fazer o post por aqui então lá vai xD

Era uma sexta-feira a noite fria na cidade em maio ou junho se não me engano de 2001, tinha apenas 12 anos e estava em um clube onde meu pai era sócio do mesmo, ele havia feito uma janta e como sempre tem janta, sempre eu vou para comer xD

Mas como que nesse clube tem tv por assinatura e como tem o canal cartoon network aproveitei e assisti por umas horas no canal, era uma época boa de safra de animes na tv, que época maravilhosa era *-*

Mas logo essa noite por volta da meia a noite e meia, depois de ver o episódio DBZ(saga do buu) havia começado um episódio de Card Captor Sakura e no episódio era sobre música algo assim.

Me chamou muito a atenção da personagem Tomoyo Daidouji amiga de Sakura Kinomoto, nossa, quando ela começou a cantar, meu coração bateu forte e olhei lá fora, era noite de lua cheia, nossa, como essa personagem me cativou, comecei a ama-la muito ela.

Comecei a colecionar coisas do anime, da personagem Tomoyo, cheguei a comprar VHS do filme de card captor sakura, como aquela morena branquela de olhos azuis me deixou tão "baka" no sentido alegre xD

No fim da adolescencia, comecei a contar histórias em site fanfiction, histórias de amor entre mim e a personagem, vivendo aventuras juntos(sem hentai)

Bah, sei que isso é um post idiota, eu sei que levarei tijoladas de zoações, mas, do nada comecei a pensar nesses momentos e aproveitei e quis desabar kk @.@
 #296
só pra mode eu intendê, sinhô...isso é um post de apresentação?
 #297
bacana o gráfico então. gostei da ideia, podia fazer mais vezes.

sobre o conto nada a declarar fiquei sem entender a vontade de passar vergonha.
 #298
Assisti 3 episódios daquele morio no hako que oces tavam falando. Entendi absolutamente nada.
 #299
O gráfico ficou legal.
É até bom pra ver o que ver com base no que já viu e gostou.

Sobre o conto do sujeito, li tudo, mas não simpatizo com esse sentimento.
Já tive waifus ao longo da vida, mas nada que fosse além de um wallpaper no meu celular ou no pc.
 #300
Um tópico sobre "traits" que se gostam em personagens teria futuro ou seria tão irrelevante que seria melhor falar disso aqui mesmo?

Não que eu saiba o que significa trait.
Páginas (68): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes