Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25
247 respostas neste tópico
 #191
Assisti, gostei, o filme é bonito mas eu não achei nada "uau, esse é O filme, 11/10"... Como já disse, achei o filme bem bonito e tem uns twists legais como quando descobrem a linha temporal e a parte do meteoro da paixão...sobre o romance eu achei meio forçado, eu sei que passou um tempo desde que eles perceberam a troca e começaram a se comunicar, mas eu não senti como se o romance tivesse sido natural, aparecem eles trocando algumas palavras rapidamente e do nada a Mitsuha já aparece chorando com dor de corna, o inicio do romance podia ter sido melhor...do resto achei bacana a explicação da velha sobre o que as cordas significam, a parte que o Taki bebe o santo daime (Made in Mitsuha) e fica na lombra vendo a vida da Mitsuha foi bem bonita também...o final foi legal, só fiquei com agunia por causa da demora daquele meteoro cair, passa uma pá de tempo depois que uma parte dele se desprende e a galera fica só olhando, não sei quanto tempo demoraria pra um meteorito daqueles cair, mas acho que não demoraria muito....final do casal ok, na verdade esse é o tipo de final que eu acho que Relife vai ter...resumindo o filme tem cenários lindos, uma animação legal, uma história boa, um romance nem tanto assim, insert songs meio que incomoda...não foi um 11/10 mas vale pelo menos um 8~9/10....
1 usuário curtiu este post: Christopher
Responder
 #192
Eu concordo com o @DeaththeKidd , Kimi no na Wa não é tudo que falam e nunca vai ser
é só bonito mesmo
Responder
 #193
Não sei se isso acabou de sair no netflix, mas recebi um e-mail.
Talvez eu dê uma chance de ver no fim de semana.
Responder
 #194
(06/12/2017, 12:34)TimeBandit Escreveu: Não sei se isso acabou de sair no netflix, mas recebi um e-mail.
Talvez eu dê uma chance de ver no fim de semana.

Saiu e dublado ainda por cima.
Responder
 #195
fui ver como eles resolveram a parte do watashi, boku e ore... puts trocaram por algo a ver com ela ter ser perdido, na dublagem em pt-br.

Agora na legenda em pt-br e na dublagem em espanhol ficou até que razoável a tradução.

kkkk bem hilário.

só que assim ficaria melhor:

Responder
 #196
Assisti novamente dublado da Netflix.
Como a dublagem não foi mandada pra campinas saiu mais decente do que esperava. Entrou pra lista de recomendados para pessoas que não vem muito anime e tem netflix.
Responder
 #197
Finalmente assisti. É um filme belíssimo, muito melhor do que eu esperava. Gostei muito dos dois personagens e das várias reviravoltas na história. Cenas muito bonitas, em especial quando ele bebe o sakê visualiza a vida dela toda. Alguns pequenos problemas, por exemplo, não gostei de nenhuma das músicas cantadas.

Fiquei muito muito aflito no fim, achando que de novo o Shinkai iria encerrar a história de forma triste e melancólica. Amém! Um final dele que me deixou pra cima!
Responder
 #198
Baixei no celular e fui vendo em pedaços.
Acabei de terminar.
Muito bonito. Algo de se esperar de um filme bem feito.
O longa não é massante.
Não teria coragem pra rever, mas acho que vou ter que usar esse anime pra tentar tirar o preconceito da minha namorada com coisas do japão hahaha.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #199
(11/12/2017, 00:21)TimeBandit Escreveu: Baixei no celular e fui vendo em pedaços.
Acabei de terminar.
Muito bonito. Algo de se esperar de um filme bem feito.
O longa não é massante.
Não teria coragem pra rever, mas acho que vou ter que usar esse anime pra tentar tirar o preconceito da minha namorada com coisas do japão hahaha.

Acho válido um otimo entretenimento pra mostrar pras pessoas, o filme e muito bom, acho que ja o vi e revi 03 vezes e ate hoje das pessoas que não gostam de anime que eu indiquei todas curtiram muito, acho totalmente válido indicar pras pessoas que não estão habituadas a anime .
Responder
 #200
(11/12/2017, 00:24)Weslleisan Escreveu: Acho válido um otimo entretenimento pra mostrar pras pessoas, o filme e muito bom, acho que ja o vi e revi 03 vezes e ate hoje das pessoas que não gostam de anime que eu indiquei todas curtiram muito, acho totalmente válido indicar pras pessoas que não estão habituadas a anime .

Ajuda por ser dublado. Tem gente que só vê coisa dublada hahaha.
Foda vai ser ver isso dublado...
Responder
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes