Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36
358 respostas neste tópico
Episódio 9/11 - Hiro Derruba um avião nos predios booty consciência do 11 de setembro? Haha
Eles fizeram oq Ajin não fez no anime.

Muita gente reclamando na reação das pessoas.. Achei bem dentro do esperado, será q ninguem mais lembra dr death note? Ok q esse anime é muito mais mal escrito do q DN.

(04/12/2017, 09:55)Nami Escreveu: De onde saiu essa foto?

Não sei não hein, com exceção das marquinhas na palma da mão, o resto da pele parece bem jovem

(04/12/2017, 10:05)Nami Escreveu: Ah, sim.

Bem, por ter a Hanako e a Mari nela, faz a gente pensar que é o Inuyashiki. Mas não sou muito crente nisso. 
Detalhe é que as duas estão olhando pra cima, talvez vendo o robocop sobrevivente sair voando?

Essa imagem é um spoiler dr como vai acabar o anime.
O anime já mostrou oq ta vindo do céu HAHA!

Spoiler: Spoiler Óbvio   
Responder
e esqueci mas realmente o Oku Hiroya não gosta de jovens, aonde já se viu um bebe tão feio como este:

[Imagem: X7iHsiW.png]

além do grupo de fãs que só era de jovens meninas falando que o hiro era hot, puts, realmente tem uma certa perseguição sem motivos aparente.
Responder
@Scar 
Minha mão tá coçando pra abrir esse spoiler, mas vou me conter 
Icon_lol

Se eu souber o final disso capaz de nem querer ver mais...
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
(08/12/2017, 06:21)Scar Escreveu: Muita gente reclamando na reação das pessoas.. Achei bem dentro do esperado, será q ninguem mais lembra dr death note? Ok q esse anime é muito mais mal escrito do q DN.

Como tu pode comparar a reação com DN? O Kira matava criminosos e a população adorava porque o mundo tinha ficado mais seguro, depois que ele começou a matar policia que tentava chegar perto dele. Mas o apoio ao Hiro em Inuyashiki é totalmente invertido já que o cara só matava gente inocente e random.
Responder
Que episódio estranho, só tenho isso a dizer  HAHA!
Responder
ainda me incomoda bastante isso dele conseguir te matar pelo celular Facepalm Facepalm

+ fazer oque.
Responder
Muito bom. kkkk

Gostei que ficou explicito que a tecnologia de assassinato remoto só tem uma forma de funcionar e tem limitação.

Outra coisa que irrita é a passividade do veio, maluco vai trabalhar enquanto milhares estão sendo massacrados, vira o robo e vai pra porrada.
Responder
Achei os dois últimos episódios ok.
Pelo menos bem melhor que o bom moço que ele tava tentando ser.

Gosto da filha do main, tomara que não morra.
Responder
09 - Me deu uma satisfação ver uma fangirl do Hiro morrer, esse povo tem merda na cabeca, é o cara falando "Vou matar Geral" e as minas "meu deus como ele é gato", e ainda teve nego falando que ele era herói e local de peregrinação Facepalm ...

(07/12/2017, 16:27)Oiacz Escreveu: Virou matança desgovernada. Muita coisa pra criticar, mas começo com o garoto falando que não tem mais porquê ir atrás do Hiro. Quer dizer que só vale a pena ir atrás do vilão enquanto ele está cometendo seus atos? Isso foi mais derp que toda a chacina cômica, por mais que tenha sido puro impulso do Inuyashiki sair correndo sem pensar.
Talvez ele falou isso com a intenção de dizer que não dá pra rastrear ele sem ele estar fazendo nada....pelo menos teria alguma lógica...
Responder
Esse episódio foi tão ruim que até lembrou seikasuro kado, espero que a reta final como um todo não siga os mesmos passos.

(08/12/2017, 09:49)Aria-shachou Escreveu: além do grupo de fãs que só era de jovens meninas falando que o hiro era hot, puts, realmente tem uma certa perseguição sem motivos aparente.

tem nada de estranho nisso, qual seria um outro grupo com tamanha idiotice potencial além delas?
Responder
Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes