Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #231
(08/12/2017, 14:18)Nami Escreveu: Estou no episódio 5 e cada um que vejo sinto que esse anime é bem mal interpretado e não vale a fama ruim que tem (pelo menos com algumas pessoas/grupos).

Não precisa levar opinião alheia a nossa em consideração, a do fórum é suficiente pra levá-la pro bom caminho.

Por exemplo, tem muito anime sci-fi que tu ainda precisa ver. Citar uns aqui.

Animes do tipo TV e gênero Sci-Fi que o usuário rapier viu mas o usuário Nami não viu:
  1. Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
  2. Chrome Shelled Regios
  3. Divergence Eve (https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid57414)
  4. Divergence Eve 2: Misaki Chronicles
  5. Full Metal Panic! (tu nunca viu isso? Icon_e_surprised )
  6. Gankutsuou
  7. Geneshaft
  8. Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
  9. Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG
  10. Gokukoku no Brynhildr
  11. Ima, Soko ni Iru Boku
  12. Kachou Ouji
  13. Last Exile
  14. Macross F
  15. Mahoromatic 2
  16. Mahoromatic: Automatic Maiden
  17. Mugen no Ryvius
  18. Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
  19. Neon Genesis Evangelion (infelizmente é um anime que a pessoa tem que ver pra entender certas coisas do mundo dos animes)
  20. RahXephon (tem que ver esse depois de ver Emogelion, não pode ver antes!)
  21. Scrapped Princess
  22. Seikai no Monshou
  23. Seikai no Senki
  24. Seikai no Senki II
  25. Soukou no Strain
  26. Starship Operators (https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid57496)
  27. Uchuu no Stellvia
  28. Utawarerumono
  29. Wolf's Rain (tu deve gostar dele mais do que a gente, https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid40008)
  30. Zegapain
1 usuário curtiu este post: Nami
 #232
@rapier 
Valeu pela lista! o/

Full Metal Panic eu droppei anos atrás, mas é um dos que "quem sabe darei mais uma chance". Geralmente animes dessa categoria passam do Dropped pro On Hold na minha lista. 
Wolf's Rain eu lembro que dropei mas nem coloquei no MAL, acredito que eu tenha tentado assistir na hora errada. Fiquei meio entediada. Hoje com certeza teria mais paciência pra ele. 

Neon Genesis Evangelion está devidamente baixado e vai ser assistido nessas férias
Peace
 #233
Pretendo ver Erva também, até baixei. Só falta coragem.
 #234
(08/12/2017, 15:28)mandrake_ Escreveu: Pretendo ver Erva também, até baixei. Só falta coragem.

Não precisa de coragem pra ver Eva, precisa de suco de laranja
 #235
Eu ia dizer que Evangelion nem deve ser tão ruim assim, apenas não é tudo isso que alguns afirmam ser, mas lembrei do Shinji...
 #236
(08/12/2017, 15:30)Oiacz Escreveu: Não precisa de coragem pra ver Eva, precisa de suco de laranja

precisa é de uma arma carregada pra atirar no monitor.
 #237
(08/12/2017, 15:28)mandrake_ Escreveu: Pretendo ver Erva também, até baixei. Só falta coragem.

O ruim de não conhecer Emogelion é que a pessoa fica sem entender vários outros animes... tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=46.

(08/12/2017, 15:26)Nami Escreveu: @rapier 
Valeu pela lista! o/

Full Metal Panic eu droppei anos atrás, mas é um dos que "quem sabe darei mais uma chance". Geralmente animes dessa categoria passam do Dropped pro On Hold na minha lista. 

Dropou por quê? É um excelente anime de comédia, e a parte séria dele também é boa.

(08/12/2017, 15:26)Nami Escreveu: Wolf's Rain eu lembro que dropei mas nem coloquei no MAL, acredito que eu tenha tentado assistir na hora errada. Fiquei meio entediada. Hoje com certeza teria mais paciência pra ele. 

É um anime entediante, mas ele passeia muito pelo lado da blogueiragem, que você gosta. Na prática, não é nada muito relevante pra era atual.
 #238
(08/12/2017, 17:26)rapier Escreveu: É um anime entediante, mas ele passeia muito pelo lado da blogueiragem, que você gosta. Na prática, não é nada muito relevante pra era atual.

Como assim?
 #239
(08/12/2017, 17:40)Nami Escreveu: Como assim?

Não acho que nos dias de hoje seja muito relevante ver Wolfs Rain. Se quiser nem precisa tentar revê-lo, tem coisa melhor daquela lista pra ver.

Mas ver a OP desse anime é sempre relevante.

E o anime tem uma explicação totalmente lógica e aceitável para

Spoiler: anime  
a baitolagem dos personagens, pois eles são cachorros. Assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=603 tem alguma viadagem porque os personagens são franceses.
 #240
Ai quase li o spoiler
Icon_lol

Tenho uma vaga lembrança que os personagens se transformavam em lobo(?) e só corriam por aí por um lugar que nevava bastante. 
Vou guardar o spoiler pra quando for assistir/ter assistido heheh

Ata eu não me aguentei e li, nem era nada demais
Icon_lol

Inclusive eu mesma meio que postei que lembrava disso
Páginas (68): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes