Pulei todos os posts de vocês, só por segurança
Quando acabar de assistir, eu leio.
Estou no episódio 5 e cada um que vejo sinto que esse anime é bem mal interpretado e não vale a fama ruim que tem (pelo menos com algumas pessoas/grupos).
Quando soube que esse anime é baseado num jogo e tem várias rotas etc e tal, fiquei me perguntando como iriam fazer uma anime assim. Cheguei a conclusão que deveria ser:
a) Através de arcos, com diferentes universos paralelos, e em cada um o Haru ficaria com uma menina diferente.
b) O anime ia andar e ele ia pegando uma por uma ser se preocuparem muito com lógica, linearidade ou coisa assim. O Haru ficaria como o pegador e as meninas só como menininhas que dão pra ele porque sim. Assim, o anime não se levaria tanto a sério e partiria mais pro lado do ecchi mesmo.
Me surpreendi porque nenhum dos dois recursos foi usado. Depois do arco da Kazuha, deram um tempo pra história respirar e agora ele está se aproximando da Akira, mas o ritmo não faz isso parecer forçado nem meio bizarro. Simplesmente entendemos que ele teve um momento legal com a Kazuha e passou.
A Akira se torna cada vez mais uma personagem bem interessante e realista, assim como os outros personagens.
Gostei das cenas de infância dele e dela, e foi muito fofa a cena em que eles foram tentar achar o colar perdido da Akira. Claro, não acharam magicamente, mantendo o realismo (lembro de uma cena de Fairy Tal que a Lucy joga uma chave no mar e pouco depois consegue encontrar mergulhando lá bem de boas
)
Quero saber um pouco mais do passado dela, ver se o Haru encontra algo que dê alguma pista interessante pelo menos. Gosto da relação dela com a meia-irma.
Gosto muito dela, mas ainda assim não sei se tanto quanto gostei da Kazuha.