(09/06/2014, 15:25)Ray Escreveu: @Kyyzao, facepalm não explica nada. Você sabe ao menos quais animes eu assisti de 2013? Não tenho culpa se não gosta desse tipo de anime. :/
Não sei o que você assistiu mas eu sei o que eu assisti. Magi foi um deles e posso dizer com certeza que está longe de ser o melhor.
Como o @rapier disse, Magi é SGI e assim como Xaruto, blixo ou One piss é referencia de melhor anime só para quem assiste esses animes e nada mais.
(09/06/2014, 17:42)Kyyzao Escreveu: Não sei o que você assistiu mas eu sei o que eu assisti. Magi foi um deles e posso dizer com certeza que está longe de ser o melhor.
Como o @rapier disse, Magi é SGI e assim como Xaruto, blixo ou One piss é referencia de melhor anime só para quem assiste esses animes e nada mais.
É aí que você se engana, é bem diferente dos animes que você citou, Magi não é um anime como esses daí.
@rapier, vou baixar animes na lan house novamente, por isso queria os ecchi por agora.
Vou assistir mais animes de 2013, os próximo será Kill la Kill que eu prometi pra um amigo, e Yamato que eu já estou terminando de baixar.
@AngelGift, não é um shounen ruim, melhor que 98% dos shounen que existe.
(09/06/2014, 18:08)Ray Escreveu: É aí que você se engana, é bem diferente dos animes que você citou, Magi não é um anime como esses daí.
Claro que é.
(09/06/2014, 18:08)Ray Escreveu: @rapier, vou baixar animes na lan house novamente, por isso queria os ecchi por agora.
Vou assistir mais animes de 2013, os próximo será Kill la Kill que eu prometi pra um amigo, e Yamato que eu já estou terminando de baixar.
Então caso não tenha visto, veja Kekko Kamen, Papillon Rose, Gautaman, Eiken e Ebichu, a obra-prima do Gainax.
(09/06/2014, 18:08)Ray Escreveu: @AngelGift, não é um shounen ruim, melhor que 98% dos shounen que existe.
"Melhor que 98% dos shonen que tu conhece" não é grande coisa.
Nossa, estava lendo a discussão sobre o futuro dos animes e pensava: "Acho que vai demorar um pouco pra eu me acostumar com esses animes em CG". Após ver esse vídeo: "Já me acostumei". Impressionante.
@AngelGift Amanhã é o último dia de aula antes do recesso pra mim, em outras palavras, me recuperarei do atraso nos animes da temporada e assistirei outros completos. Só alegria \o\\o//o/.