Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
149 respostas neste tópico
1 - a pessoa se nega a quebrar os próprios dedos para se salvar porque outras pessoas podem fazer isso por ela
2 - ninguém faz, então ela quebra os dedos da guria na pedrada
3 - chama a guria de burra mentalmente instável diante dela
4 - a guria que teve os dedos quebrados ajuda a puta egoísta que os quebrou e falou que ela era burra mentalmente instável
[Imagem: e4Mh06O.jpg]

Não via algo tão perfeitamente ruim desde Mayoiga, tenho que me segurar para não ter uma crise de risos todos os eps.
Responder
Mas então eu tenho que ver esse anime, uma coisa altamente ruim que é boa por ser ruim automaticamente vira boa
Responder
@AlekseyK. cê tá ligado que naquela cena da escada a garota virou fantoche da Natsuko e agora faz tudo que ela mandar né?
Eu ri demais disso
Responder
Deveriam mudar o nome para Ousama Meme.

(30/11/2017, 20:53)AlekseyK. Escreveu: 1 - a pessoa se nega a quebrar os próprios dedos para se salvar porque outras pessoas podem fazer isso por ela
2 - ninguém faz, então ela quebra os dedos da guria na pedrada
3 - chama a guria de burra mentalmente instável diante dela
4 - a guria que teve os dedos quebrados ajuda a puta egoísta que os quebrou e falou que ela era burra mentalmente instável
Spoiler: Imagem   

Não via algo tão perfeitamente ruim desde Mayoiga, tenho que me segurar para não ter uma crise de risos todos os eps.

Baseado nisso que tu falou, dá pra perceber um erro bem podre nisso.
Lembra quando o Nobuaki e aqueles dois garoto e garota que não lembro o nome foram visitar a vila que deu origem ao jogo e tal?
Pois é, nessa ocasião quando o cara fez a ação que o jogo pediu pela garota, a ação não contou porque não foi ela quem fez. 
Mas a Natsuko ter quebrado os dedos da amiga dela a força contou, sendo que não foi a própria quem quebrou.
Responder
Nossa esse episódio 9 foi tenso, a cena da Natsuko deu pena... Os caras tão zoando demais o anime.
Responder
(06/12/2017, 20:15)gusyavoo Escreveu: Nossa esse episódio 9 foi tenso, a cena da Natsuko deu pena... Os caras tão zoando demais o anime.

Que cena?
Responder
(06/12/2017, 20:26)Oiacz Escreveu: Que cena?

Da menina ajudando a Natsuko, aquilo foi tosco e esperado. kkkk
Responder
Porra man, a cena do cara lá se afogando, ele se lembrou da namorada, dos 3 novos amigos...
Mas não lembrou do amigo que tinha tara por ele HAHA! O mínimo que ele podia fazer era lembrar do guri né kkkk

Quero ver a desculpa que vão dar pra ele ficar vivo agora. É impossível alcançar qualquer um dos grupos com o tanto que pararam.
No mínimo a Riona pula pra trás dele e morre sufocada no lugar, o que vai ser algo muito ruim pro anime.
E mesmo assim depois de 8h ele morre, porque é impossível alcançar os outros...

Se fosse eu nesse anime eu salvava as waifu tipo a Riona e deixava os dude pra morrer.
Waifuzona, coloca o poste da Chiemi no chinelo, mas ele não merece garota boa dessas.

[Imagem: jMAxznF.jpg]
Responder
Riona-san best girl.
Responder
kkkkkkkk, eu não aguento.
Como isso pode ser tão ruim e tão bom ao mesmo tempo? Cry
Acho que o maluco lá atrás nem morreu porque senão o celular deles ia apitar avisando que alguém foi desclassificado ou algo assim, então o maluco vai morrer agora com sufocamento e os dois vão ter chance de sobreviverem, é capaz da garota morrer no último episódio e só sobrar o protagonista de novo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes