Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
269 respostas neste tópico
 #201
faz sentido o argumento contra Clannad que ele disse... vale dizer que tbm vi este anime no início da minha carreira, um dia revejo para tentar ver se algo mudou.
Responder
 #202
Essa temporada nem tem tanto drama, acho que ri mais com a Fuuko do que fiquei triste com outras coisas.

E querer ficar reclamando que anime da Key tem drama é igual reclamar que yaoi tem viadagem, ninguém é obrigado a gostar mas quem assiste já sabe o que esperar então se ver e achar ruim só tem a si mesmo pra culpar.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #203
(06/12/2017, 12:05)Gabrinius Escreveu: é exatamente isso que eu sempre sei que vou encontrar quando pego algo da key, primeiros episódios legais e depois draminha bosta.

e clannad, como dizes, não é excessão.

O drama é bosta porque você não gosta? Seu comentário foi tóxico a nível de grupo de otaku no facebook.
Responder
 #204
(06/12/2017, 19:14)Ray Escreveu: O drama é bosta porque você não gosta? Seu comentário foi tóxico a nível de grupo de otaku no facebook.

Concordo que o comentário dele não ajuda.
Mas é fato que o drama aqui é ruim, pra mim é drama de primeira viagem no mundo do anime.

Forçado e com direito a volta no tempo para desfazer tudo, o que torna tudo muito mais forçado.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #205
(06/12/2017, 19:42)gusyavoo Escreveu: Concordo que o comentário dele não ajuda.
Mas é fato que o drama aqui é ruim, pra mim é drama de primeira viagem no mundo do anime.

Forçado e com direito a volta no tempo para desfazer tudo, o que torna tudo muito mais forçado.

O drama não é ruim e nem forçado e o rollback (que nem aconteçe nessa temporada) faz sentido dentro do mundo de Clannad.
Responder
 #206
(06/12/2017, 19:42)gusyavoo Escreveu: Concordo que o comentário dele não ajuda.
Mas é fato que o drama aqui é ruim, pra mim é drama de primeira viagem no mundo do anime.

Forçado e com direito a volta no tempo para desfazer tudo, o que torna tudo muito mais forçado.

(06/12/2017, 20:00)Aioros Escreveu: O drama não é ruim e nem forçado e o rollback (que nem aconteçe nessa temporada) faz sentido dentro do mundo de Clannad.

Eu não vou dar mais um like para ti, Aioros. HAHA!
É igual eu já disse, as pessoas não gostam, logo é forçado.
Responder
 #207
(06/12/2017, 20:04)Ray Escreveu: Eu não vou dar mais um like para ti, Aioros. HAHA!
É igual eu já disse, as pessoas não gostam, logo é forçado.

Discutir se é forçado ou não só mostra o quanto ta cego de amor.
Tu pode dizer, "é forçado mas gostei do que foi proposto" ou "É forçado mas é bonitinho o final".
Pode dizer N coisas que estão certas e fazem algum sentido, mas não dizer que as pessoas estão dizendo que é forçado por não terem gostado.
Para sua informação eu gostei do anime, para mim poderia ter sido melhor, mas é um anime que gostei muito.

(06/12/2017, 20:00)Aioros Escreveu: O drama não é ruim e nem forçado e o rollback (que nem aconteçe nessa temporada) faz sentido dentro do mundo de Clannad.

Claro que é forçado, tanto que eles nem conseguiram sustentar o drama. Ainda deram um final 120% feliz.
Responder
 #208
(06/12/2017, 19:14)Ray Escreveu: O drama é bosta porque você não gosta? Seu comentário foi tóxico a nível de grupo de otaku no facebook.

coisas boas e bem construídas não precisam de milagre.
Responder
 #209
Clannad não é forçado, assim como AnoHana e Shigatsu também não são. O povo aqui não gosta de tearjerker, o que é normal, mas fica nessa mesma história de é forçado a vida toda.

E o rollback é fundamentado desde o início do anime.
Responder
 #210
(06/12/2017, 20:13)gusyavoo Escreveu: Discutir se é forçado ou não só mostra o quanto ta cego de amor.
Tu pode dizer, "é forçado mas gostei do que foi proposto" ou "É forçado mas é bonitinho o final".
Pode dizer N coisas que estão certas e fazem algum sentido, mas não dizer que as pessoas estão dizendo que é forçado por não terem gostado.
Para sua informação eu gostei do anime, para mim poderia ter sido melhor, mas é um anime que gostei muito.


Claro que é forçado, tanto que eles nem conseguiram sustentar o drama. Ainda deram um final 120% feliz.

O anime estava encaminhando para esse rumo, é só prestar atenção no que vem sendo dito desde a primeira temporada. A história foi muito bem fechada.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes