Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 735 736 737 738 739 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.361
Achei que o fórum fosse mais antigo até, parabéns pro Alfa  Happybday
 #7.362
esse fórum é uma reincarnação espiritual de outro fórum
 #7.363
Roubar usuários de outros forums HAHA!

[Imagem: BRNfZCB.gifv][Imagem: BRNfZCB.gif]
 #7.364
(05/12/2017, 23:54)Kyyzao Escreveu: Roubar usuários de outros forums HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BRNfZCB.gifv]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BRNfZCB.gif]

Quando veremos o seu presente ao fórum de completar sua lista de tópicos pendentes? Já devo ter feito uma de 2017 pra você, ou de outro ano recente.
 #7.365
Opaaaa quase que eu adivinhei o dia certo pra entrar no fórum, já me simpatizei muito com o estilo desse aqui.
^^
coisa que eu não via em outros foruns toda a recepção que tive ali ja foi o suficiente pra me agradar. ^^
Que continuem por muitos anos ae.
 #7.366
(05/12/2017, 23:49)Kyyzao Escreveu: Kaaza, emule e limewire eram as três maravilhas pra baixar música e outras coisas também.  booty

os velhos tempos de "musica que tu tá procurando".mp3.exe

ou "aquele tipo de coisa".jpg.bat

Icon_lol

(05/12/2017, 23:17)rapier Escreveu: Boa forma de comemorarem o aniversário do fórum é o recomendando para seus conhecidos. Por exemplo, os colegas do MyAnimeList. HAHA!

e quando os colegas do MAL é tudo gente do forum, como faz?
 #7.367
Parabéns @Fórum
 #7.368
Putz, 4 anos já... nunca imaginei que ficaria tanto tempo num fórum, que aliás, foi o meu primeiro de anime. Bem, na época veio muito a calhar pois estava no início da minha jornada anímica, então eu aprendi muito aqui... sem dúvidas o melhor fórum do tipo e tudo isso graças ao esforço e dedicação do grande rapier-senpai. Espero estar aqui por muito mais anos e que o fórum nunca se acabe, bem, só se der a louca no martec, porque mesmo com a alta taxa de evasão dos novos membros que não se adaptam ao estilo do fórum, ao menos temos uma base sólida e, aqui e acolá aparecem membros que entrosam e se firmam. GG Easy, é nós galere. Icon_e_biggrin

Um dia desses eu estava reclamando que nunca iria conseguir 100 posts pra poder conseguir um pack de walls do rapier... na minha cabeça era impossível eu me manter num fórum do tipo sendo tão noob e não conseguindo ser tão participativo... mesmo sendo novo na área num lugar cheio de dinossauros do ramo, fui bem recebido e até hoje não há um dia que eu não entre aqui, nem que seja só pra ler... É automático, já está na aba assim que entro.

Também fiz algumas boas, outras não tanto amizades aqui que devo levar pra vida, alguns bons colegas importantes.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Nessinha
 #7.369
(06/12/2017, 00:37)Gabrinius Escreveu: e quando os colegas do MAL é tudo gente do forum, como faz?

No seu caso deve ter uns 3 que não são do fórum.
 #7.370
O mais impressionante para mim é que um ano atrás eu criei esse tópico: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2019

Praticamente 300% de aumento em posts. HAHA! Cry
Páginas (770): 1 ... 735 736 737 738 739 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 94 Visitantes