Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 171
1701 respostas neste tópico
Minha mãe esteve ontem lá e disseram que quinta-feira não vieram por causa da chuva. Na sexta passaram pela frente da casa e viram que o carro da minha mãe não estava na garagem e seguiram adiante. Agora prometeram que viriam amanhã (quarta). Essa fibra ótica pode até ser rápida, mas está vindo devagar HAHA!
(05/12/2017, 12:47)Zefiris Escreveu: Minha mãe esteve ontem lá e disseram que quinta-feira não vieram por causa da chuva. Na sexta passaram pela frente da casa e viram que o carro da minha mãe não estava na garagem e seguiram adiante. Agora prometeram que viriam amanhã (quarta). Essa fibra ótica pode até ser rápida, mas está vindo devagar HAHA!

É bom você conferir na instalação pra saber se é fibra mesmo ou um cipó safado.
Não vieram ontem, e hoje por enquanto nada. Minha mãe disse que se eles não aparecerem até o final da tarde, amanhã ela vai dizer para eles que não quer mais.

Parece que meu destino está atrelado com a ADSL da Oi HAHA!
(07/12/2017, 10:15)Zefiris Escreveu: Não vieram ontem, e hoje por enquanto nada. Minha mãe disse que se eles não aparecerem até o final da tarde, amanhã ela vai dizer para eles que não quer mais.

Parece que meu destino está atrelado com a ADSL da Oi HAHA!

O problema parece ser de vocês, e não deles. Ninguém vai ficar viajando 50 km n vezes por causa de um cliente, é pra sempre ter alguém disponível pra atendê-los aí.
Em momentos como esse que o zefiris se arrepende de não conseguir sair no quintal. Pacman
(07/12/2017, 10:32)Gabrinius Escreveu: Em momentos como esse que o zefiris se arrepende de não conseguir sair no quintal. Pacman

Acho que o @Zefiris já esta se arrependendo!
Eu não esperava que iam chegar pouco depois do almoço, então eu estava no meio de um raid em FFXIV. Só me restou dizer em chat "Sorry, irl things" antes de dar logout.

Bem, testei com torrent e baixou na velocidade máxima teorica. Então atualizei a enquete pois agora estou no mundo de 10 mega.

Deixei baixando um torrent limitado a 4 mega e fui fazer um dungeon em FFXIV enquanto isso. Baixei quase 4x mais rápido que antigamente e não tive nenhum lag durante a partida.

E pensar que eu teria uma conexão assim antes de fazer 50 anos. Felizmente não tive que depender da Oi Pacman
Uma estranha coincidência... ontem o Malwarebytes não detectou nada. Ao passar agora, detectou 58 malwares, dando a designação Trojan.Injector

O cara não mexeu no meu computador diretamente. Usou notebook para configurar meu roteador, que disse ter deixado em modo bridge.
(07/12/2017, 15:07)Zefiris Escreveu: detectou 58 malwares

mais fácil vc ter acessado alguns sites indevidos por causa da velocidade extra. Ou baixou algo infectado mesmo.

agora pega vírus pelo roteador novidade para mim, talvez por uma porta, mesmo assim é complicado em.
Também não consigo entrar no roteador, quando antes bastava usar 192.168.0.1 Hmm
Páginas (171): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes