Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #111
(01/12/2017, 12:00)Aria-shachou Escreveu: falando nisto, um dia quando eu julgar a importância de hokuto no ken talvez eu veja ele, por enquanto só fico vendo o "omae wa mo shindeiru"

Não vale a pena ver. O legado disso já foi copiado por N outros animes.
 #112
(01/12/2017, 10:45)Gabrinius Escreveu: nenhunzinho de nada? Pelo menos um ou dois?

Sabe aquele anime que o ep. acaba e vc quer o próximo pra ontem? Aquela ansiedade pra continuar vendo? Nessa temporada não senti isso por nenhum. 

Shoujo Shuumatsu, Mahou Tsukai no Yome e Inuyashiki eu estou gostando, mas nenhum deles me causou uma empolgação muito grande, assim como o já completado Yuuki Yuuna (Yashio Sumi no Shou). 3-gatsu no Lion II estou vendo por ser continuação, mas pra mim ele é só outro anime legalzinho, e nada mais.

Shokugeki no Souma III provavelmente vai ser a ultima sequel disso que vou assistir. Ta muito batido e a animação piorou.
 #113
(01/12/2017, 11:59)JJaeger Escreveu: Jojo é mais que aquelas imagens, é uma obra que tem um legado. Não é simplesmente coisa pra fujoshi.

Não existe isso de legado. Evangelion tem um "legado" e não quer dizer nada. Gundam tem um "legado" e não quer dizer que ele é bom. Dragon Ball e até Naruto tem "legado" como carros-chefe da Jump, onde que isso diz algo? Isso quer dizer que qualquer um deles é bom?

Sim, Jojo é só aquelas imagens. O legado de Jojo é aquilo, vocês que não captaram isso. Jojo só é enormemente famoso por causa da "fabulosidade". Não sei da onde vocês tiraram que Jojo é assistido e/ou lembrado por causa da sua OST e lutas. Jojo é e sempre foi lembrado por causa daquelas poses intencionais, comédia sugestiva e etc. Esse sempre foi o conteúdo principal da obra.
 #114
(01/12/2017, 12:32)junobouken Escreveu: Sabe aquele anime que o ep. acaba e vc quer o próximo pra ontem? Aquela ansiedade pra continuar vendo? Nessa temporada não senti isso por nenhum. 

Shoujo Shuumatsu, Mahou Tsukai no Yome e Inuyashiki eu estou gostando, mas nenhum deles me causou uma empolgação muito grande, assim como o já completado Yuuki Yuuna (Yashio Sumi no Shou). 3-gatsu no Lion II estou vendo por ser continuação, mas pra mim ele é só outro anime legalzinho, e nada mais.

Shokugeki no Souma III provavelmente vai ser a ultima sequel disso que vou assistir. Ta muito batido e a animação piorou.

entendi, lhe falta a presença daquele anime que olha e diz "eta lasquera".

Legado... Se for assim, evangelion é um dos melhores de todos os tempos.
 #115
não que seja ruim por isto também... mas o legado é bom pelo simples motivo, viu o original não precisa ver as cópias.
 #116
(01/12/2017, 17:50)Aria-shachou Escreveu: não que seja ruim por isto também... mas o legado é bom pelo simples motivo, viu o original não precisa ver as cópias.

e se ver as cópias, precisa ver o original?

não é raro as cópias superarem o original, aliás.
 #117
(01/12/2017, 17:50)Aria-shachou Escreveu: não que seja ruim por isto também... mas o legado é bom pelo simples motivo, viu o original não precisa ver as cópias.

Precisa sim, porque é comum as cópias melhorarem aspectos rudimentares do original. Boa parte das cópias de Evangelion é melhor que o original, a começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1287. O próprio Evangelion é uma melhoria em cima de Ideon, que é inassistível.
 #118
se evangelion é uma versão melhorada dessa coisa, esse tal ideon deve ser o pior anime já imaginado por um habitante do planeta terra.
 #119
(01/12/2017, 18:07)Gabrinius Escreveu: se evangelion é uma versão melhorada dessa coisa, esse tal ideon deve ser o pior anime já imaginado por um habitante do planeta terra.

Nem é tão ruim, só é datadíssimo, com robôs de latinha.
 #120
tem blu-ray deste ideon, tbm não dá para alegar que um anime seja totalmente original... então muda a frase, é melhor ver a melhor cópia do que ficar vendo redundância.

é o que pensei sobre o ideon, pra época deve ser bom.
Páginas (68): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes