Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
Novo comercial do anime:

Responder
 #22
[Imagem: lx9EKse.jpg]
Responder
 #23
Não sei o que vai ser pior, isso ou inventarem de fazer um shipuuden depois.
Responder
 #24
Música da OP:

Responder
 #25


Esse trailer tá muito etc... colocaram uma ruma de "de menores" pra continuar a guerra entre Iga e Kouga. Pode vir algo engraçado daí.
Responder
 #26
OP OK, ED com música melhor que o visual. Tem um cara cujo poder é tirar os olhos das órbitas e mandá-los pros cantos... HAHA!
Responder
 #27
Tá dando até medo de conferir.
Responder
 #28
Pessoal tá com 12 anos e com altas brincadeiras infantis construtivas. Ri muito ao ver que as interações entre os sexos opostos na luta inicial eram basicamente decidir quem fica por cima. Quase que toca no anime https://www.youtube.com/watch?v=e7PJlKdNdXk.

O anime encher de lolis ficou bem mais agradável. Sem contar que já estão planejando fazer o irmão comer a irmã, ou pai comer filha se for preciso. Todos os adultos da vila estão na torcida! Cry Aliás, o anime já tinha deixado claro que as bizarrices ocorrem justamente de tanto basquete acontecendo, é muito Pokemon nascendo. HAHA!

Mantiveram as cenas pobreza no anime. Dá estilo, mas não tinha muito motivo.
Responder
 #29
A corrida naruto no começo me deixou triste, mas com o passar do tempo a coisa foi melhorando. Talvez não seja o desastre que previa até então.

Foi também a primeira op que gostei
Responder
 #30
só tenho a reclamar do visual.

[Imagem: 4hiEFI3.jpg]
de q adianta bota um traço desse e depois querer vim com coisa seria: [Imagem: AlKH7CI.jpg]
horrível.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes