Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 727 728 729 730 731 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.281
(30/11/2017, 19:44)Befire Escreveu: Primeira vez que pego esse tanto, é que eu tinha desistido de estudar nesse ano, mas aí alguém bateu na minha porta e decidi que vou passar

Na sua idade eu teria apanhado tanto, e ainda ficaria sem qualquer tipo de acesso a internet.

Fico até com medo de tentar imaginar a situação.
 #7.282
(30/11/2017, 20:24)Amagami Escreveu: Na sua idade eu teria apanhado tanto, e ainda ficaria sem qualquer tipo de acesso a internet.

Fico até com medo de tentar imaginar a situação.

Não tiro a possibilidade de vocês velhos terem apanhado com 17 anos, mas hoje em dia no máximo é ficar sem internet
 #7.283
(30/11/2017, 20:26)Befire Escreveu: Não tiro a possibilidade de vocês velhos terem apanhado com 17 anos, mas hoje em dia no máximo é ficar sem internet

Pensei que você era mais novinho.
Se você precisar de 20 conto seu pai vai te mandar estudar para virar gente ou vai esquecer da recuperações e te dar? HAHA!
 #7.284
Cara, tava pensando aqui... Encontrei o fórum certo velho, de tantos outros aí falando só sobre naruto com povo da minha idade, vim parar aqui onde deixei de ver só harem e porradaria, como também conheci várias pessoas legais e o gabrinius Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #7.285
(30/11/2017, 20:32)Amagami Escreveu: Pensei que você era mais novinho.

eu sempre achei que tu era da minha idade, mas tu faz faculdade e o escambau já...

de novo aqui só eu mesmo
 #7.286
(30/11/2017, 20:32)Amagami Escreveu: Pensei que você era mais novinho.
Se você precisar de 20 conto seu pai vai te mandar estudar para virar gente ou vai esquecer da recuperações e te dar? HAHA!

Cara, ele me da 5 todo fim de semana sem eu pedir... É que ele nunca experimentou isso de reprovação, recuperação etc comigo
 #7.287
No meu terceiro ano eu quase não ia e não tinha a menor vontade de estudar, resultado, reprovei em uma matérias lesas, como história, filosofia e espanhol... fui pra recuperação e só passei em história, mas mesmo tendo reprovado em filosofia e espanhol, o diretor na época foi gente boa e só fez passar um trabalho preu entregar e passar... segundo ele, essas matérias são tão inúteis que não teria nem como eu pagar elas na Seduc, tipo, não tem essas matérias na recuperação de lá... então ele me passou.
 #7.288
(30/11/2017, 20:38)mandrake_ Escreveu: No meu terceiro ano eu quase não ia e não tinha a menor vontade de estudar, resultado, reprovei em uma matérias lesas, como história, filosofia e espanhol... fui pra recuperação e só passei em história, mas mesmo tendo reprovado em filosofia e espanhol, o diretor na época foi gente boa e só fez passar um trabalho preu entregar e passar... segundo ele, essas matérias são tão inúteis que não teria nem como eu pagar elas na Seduc, tipo, não tem essas matérias na recuperação de lá... então ele me passou.

Tô exatamente assim
 #7.289
(30/11/2017, 19:34)Gabrinius Escreveu: se tivesse feito as coisa direito ao longo do ano, não precisaria de nada disso.

que diacho de monte de recuperação, num tem vergonha na cara não, é?

alguém corta o wi-fi do asilo que o vovô tá on fire
 #7.290
(30/11/2017, 20:34)Befire Escreveu: como também conheci várias pessoas legais e o gabrinius


como vos atreves a dizer que não faço partes dos cabras legais?
Páginas (770): 1 ... 727 728 729 730 731 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes