Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
155 respostas neste tópico
 #101
(22/11/2017, 15:58)rapier Escreveu: Tu só não tá notando que não é incomum o @Ray considerar um anime com boa qualidade de animação como sendo bom no geral.

Bom no geral depende do gosto, mas o anime está sendo bom para o que propõe que para vocês não passa de mimimi adolescente.
Responder
 #102
(22/11/2017, 16:01)Ray Escreveu: Bom no geral depende do gosto, mas o anime está sendo bom para o que propõe que para vocês não passa de mimimi adolescente.

tá, e o que o anime propõe além do mimimi adolescente? até aqui não vi nada além disso.

(22/11/2017, 15:58)rapier Escreveu: Tu só não tá notando que não é incomum o @Ray considerar um anime com boa qualidade de animação como sendo bom no geral.

eu sei, mas se não discordar, eu fico doente.
Responder
 #103
(22/11/2017, 16:01)Ray Escreveu: Bom no geral depende do gosto, mas o anime está sendo bom para o que propõe que para vocês não passa de mimimi adolescente.

Então ele está sendo um bom anime de mimimi adolescente, por isso muita gente aqui não tá gostando.
Responder
 #104
Eu concordo que o anime parece bonito, mas nadado que vi dele até agora me diz que ele é bem animado. É bem regulares mediano sem nenhum destaque.
Responder
 #105
O anime até tem uma história bacana, mas se preocupa em ficar de chuunibyou escondendo o plot atrás de nomenclaturas alienígenas invés de explicar a porcaria de verdade. É muito fácil fazer um roteiro e jogar a culpa de tudo numa "falana" e dizer que todo mundo tá errado porque são "pecadores" sem explicar que porcaria é falana e que pecado foi cometido.

Finalmente explicaram essas coisas no anime, mas o chuunibyou não parou, só mudou pra outro lugar e isso incomoda.

Eu normalmente não reclamaria dessas coisas porque é normal ter algum tipo de "mistério" em animes, mas quando se passa 4 ou 5 episódios dos personagens tendo problemas e repetindo a mesma coisa, é foda.
Responder
 #106
igualzinho a attack on titan no meu ponto de vista e para piorar nem ação consegue ter
Responder
 #107
Como só tem 12 episódios, passou do ponto de drop, devia ter previsto isso antes, agora vou acabar.
Episódio ruim.

2 considerações:
As pessoas quem não deviam ter emoções parecem sentir o dobro de emoção.
A esposa do main só lembra as coisas quando já não precisa, melhor ficar calada se não vai ajudar mesmo.

No mais, anime vai de mal a pior.
Responder
 #108
Desnecessária a cena do canto.
Responder
 #109
Esse anime aqui vai de mal a pior. Personagens sem carisma, protagonista que não faz nada e enrolação. Eu tive que rir das crianças se divertindo enquanto matavam os inimigos com flechas e o pacifista trancado dentro da sala dele sem fazer nada. Considerando que dropo muitos animes até com certa facilidade, é quase um milagre eu estar assistindo esse anime.
(23/11/2017, 16:11)PaninoManino Escreveu: Desnecessária a cena do canto.
Também achei desnecessária. Basicamente serviu pra enrolar durante dois minutos e só.
Responder
 #110
Acumulei epi 7 e 8 pra ver.... vim aqui pra ver se tinha algum comentário e pelo jeito ninguém + ta vendo isso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes