(07/06/2014, 15:32)jihox Escreveu: Essa questão de as donas interagirem entre si tem um elemento bom pra isso: a casa lá dos espíritos. Foda que a história decidiu ignorar um bocado esse ponto e foi logo enfiar + espíritos e etc.
Duvido que a LN se importe com isso da casa. Quer dizer, mais sinais de que DAL é medíocre de nascença.
(07/06/2014, 15:52)TiagoSG Escreveu: Estão procurando história em Date a Live? Isso que e gosta de procurar coisas que não existem.
Quando achar me avise.
[15:48:57] <&rapier> ter tem, mas tá escondido q nem preto no escuro
[15:49:46] <Aria_Shachou> como procurar uma agulha no palheiro
[15:49:59] <&rapier> mas isso é fácil
[15:50:08] <&rapier> difícil é procurar a palha nº 11003333 no palheiro
[15:50:15] <&rapier> é q nem procurar certo japa no japão
[15:50:20] <&rapier> quase impossível, tudo igual
(07/06/2014, 15:19)rapier Escreveu: Pena que o básico pruma obra assim, os personagens e o andamento da história, é malfeito e genérico pra caralho. Dividir as donas por arcos é pura falta de imaginação, e o protagonista ser genérico não ajuda em nada. Um protag macho ajudaria ao menos a costurar (sim, usei este verbo de propósito) ligações entre os arcos, que no anime ficam mais soltos que náufrago em mar aberto. Eu mesmo poderia ver o arco da Miku pulando o das Yamai e ainda entender o que acontece. O arco da Yoshino, então...? Descartável pra caralho assim como a dona.
A obra apesar de ter sacadas legais e algumas coisas bem feitas é falha na execução. Um dos exemplos disso é isso que você citou. O autor não consegue desenvolver e conciliar a quantidade de donas que obra tem e acaba acontecendo casos como a da Yoshino, em que personagem simplesmente evapora depois do próprio arco, ou das Yamai que acrescentam praticamente nada pra trama principal.
(07/06/2014, 15:22)jihox Escreveu: Os arcos são sim bem desconexos, o único que teve algum resquício de algo mais elaborado foi o da Kurumi/Kotori. Mas eu até que gosto de que seja em arcos porque dá pra focar em cada dona e desenvolvê-la. O foda é que tá faltando desenvolver o "grupo", e aí só o Shido sendo macho mesmo.
As donas posteriormente passam a se desenvolver mais como um grupo (Apesar de que ainda falta bastante), e algumas delas até mesmo chegam a ter momentos puramente entre elas, sem ter o Shidou envolvido.
(07/06/2014, 15:32)jihox Escreveu: Mas a Origami é um caso à parte, porque ela tem alguma importância em qualquer arco por conta da função dela no anime. Foda mesmo é a Kotori, que aparece em todo episódio e o desenvolvimento dela foi e ainda é medíocre.
A Kotori não tem como ter desenvolvimento algum com o Shidou sendo gay.
(08/06/2014, 23:57)maskat Escreveu: Como? É a primeira vez que eu uso.
Então mostre que estou errado e pare de usá-las quando não tiver necessidade. Você pode falar de tudo o que aconteceu do episódio atual do anime até a estaca zero sem usar tag spoiler.