Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33
323 respostas neste tópico
 #161
Não me senti atacado, ofendido, etc, apenas surpreso.
Não se importar, normal, "preferir não ter" foi uma surpresa, não imaginava que alguém poderia pensar assim.
Responder
 #162
07 - A Yuuri ia matando a Chito nesse episódio...mais um episódio de busca por comida, ter sobrado uma batata no estoque foi decepcionante, mas pelo menos elas acharam um jeito de fazer rações....
Responder
 #163
Esse último episódio foi maravilhoso <3
Quem não tá vendo esse anime tá perdendo

Até a parte da Espiral que foi a mais chatinha não foi ruim. 
Ao final desse episódio, senti que as personagens são tão... Boas e condizentes com o mundo em que vivem. Realmente sinto empatia por elas e me importaria se algo de ruim acontecesse no caminho delas.
Responder
 #164
Bom episodio, a parte final com elas bêbadas foi mt boa.
Responder
 #165
Eu li boa parte do mangá e não me lembro de ter sido como vocês comentaram sobre os dois últimos episódios, também não me lembro de quase nada do mangá. Quando eu botar os animes da temporada em dia vou saber... É ruim ter péssima memória.
Responder
 #166
Vi 4 eps disso aqui e é PN puro, putz... mas eu ao menos gostei das duas garotas, que é basicamente o anime todo. HAHA!

Gostei da ambientação e queria saber mais sobre o que de fato aconteceu e como o mundo ficou daquele jeito, mas ao que parece o anime vai ser só as duas patetando e filosofando pelos lugares desertos... talvez encontre mais alguém aqui e alí, mas nada de mais.

Bem, não é horrível, mas não é bom como o povo tem achado, dá pra ver.
Responder
 #167
(27/11/2017, 04:14)mandrake_ Escreveu: Vi 4 eps disso aqui e é PN puro, putz... mas eu ao menos gostei das duas garotas, que é basicamente o anime todo. HAHA!

Gostei da ambientação e queria saber mais sobre o que de fato aconteceu e como o mundo ficou daquele jeito, mas ao que parece o anime vai ser só as duas patetando e filosofando pelos lugares desertos... talvez encontre mais alguém aqui e alí, mas nada de mais.

Bem, não é horrível, mas não é bom como o povo tem achado, dá pra ver.

talvez seja uma questão de ter expectativas erradas ninguém elogio o anime por ter história, ninguém falou que ele explorava, logo não entendi sua surpresa, se vc leu o tópico não deveria ter ficado surpreso.

É sobre elas filosofando sobre temas de guerra a Yuu é a filósofa só para constar, segundo eu já falei antes "quando o hype te pega vc vê o anime se desfazer na sua frente" já mais indico ver por hype, veja se tem algo q vc queira, não vai cegamente só pq estamos gostando.

Eu escolhi este anime por ser slice of life mas ele se tornou um anime de filosofia tbm, só q eu tbm gosto do CD, existia varias coisas das quais eu queria ver, nunca q eu vejo só pelo hype.
Responder
 #168
Eu estou com o @mandrake_ nessa.
O anime não me pegou não.

Continuo vendo, ta longe de estar ruim, no final ele será um ok pra mim.
O Slice aqui não conseguiu me manter muito interessado.
Responder
 #169
até pode ser, mas ele me pareceu que escolheu pelo hype, isto é algo que acho errado em qualquer circunstância.
Responder
 #170
ia passando minha opinião, mas é pq eu tava compondo meu post.

só um detalhe que eu achei interessante e que só agora consegui fazer a analogia com palavras bonitas.

Os círculos da espiral simboliza a rotina repetitiva das nossa vidas, e conforme vc passa por ela vc sempre chega no mesmo lugar a morte, por isso até o anime abordou este tema e a Yuu fala "A vida é uma espiral".

Já no fim é o premio, eu gostei pra caramba do final com música personalizada e ver elas bêbadas, lembrou o osake lá kkk..
Responder
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes