Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #781
@jasque



O finalzinho disso foi foda. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #782
(02/11/2017, 23:53)Metroid Escreveu: @jasque

Link youtube: http://youtu.be/FCGDi1f4zm8?html5=1

O finalzinho disso foi foda. Icon_lol

lol eu achei que esse filme tinha vendido o suficiente

Mas parece até que o roteirista se inspirou assistindo Valvrave  Icon_lol

Acho que ficaria melhor com o Liam Neeson no lugar do Tom Cruise
 #783
(03/11/2017, 23:44)jasque Escreveu: Acho que ficaria melhor com o Liam Neeson no lugar do Tom Cruise

Mas aí a múmia ia perder feio logo de cara. Icon_lol

Já to ansioso pelo review de DB Evolution.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #784
(03/11/2017, 23:53)Metroid Escreveu: Mas aí a múmia ia perder feio logo de cara. Icon_lol

Já to ansioso pelo review de DB Evolution.

Essa é a ideia, ia ser legal ver ele espancando ela  Icon_lol

Ainda podia quebrar a quarta parede na cena do avião
 #785
Minha mãe que gostou da versão original Frasier. Quero só ver o que ela diz desse aí.
 #786
Revi depois de muitos, muitos anos mesmo, Spawn... eu curtia muito esse filme quando era pequeno, mas às vezes me dava era medo... principalmente daquele gordo fdp. HAHA!

O filme tem umas tosqueiras que na época eu não notava, claro, era muito criança, mas revendo agora, tem partes que os efeitos são toscos, mas tem partes que são até bem feitos, se considerar que é um filme de 20 anos! Bem, pra minha surpresa, já tem confirmação de que terá uma regravação do filme, então estou na espera, um filme desses com as qualidades visuais que dá pra fazer hoje em dia e com uma estória um pouco mais elaborada, ficaria top. Bem, no final do filme tem brecha pra uma sequência, mas acho que se vão fazer mais filme disso, é bom pegar do começo mesmo... e quem sabe se não for um fiasco como o antigo, receba sequências.
 #787
(27/11/2017, 22:00)Lonely Escreveu: Não só em anime, em qualquer forma de entretenimento, as pessoas preocupam com o conteúdo em vez da ''animação''.

Mas sendo justo, você é a versão otaku do fã de Transformers. HAHA!

os fã de transformer fica falando que o 3D é só o que importa no filme?

se bem que na maioria dos filme é isso mesmo, só o que importa é as explosão ou uns efeito bosta aqui e acolá.
 #788
(27/11/2017, 22:01)Gabrinius Escreveu: os fã de transformer fica falando que o 3D é só o que importa no filme?

se bem que na maioria dos filme é isso mesmo, só o que importa é as explosão ou uns efeito bosta aqui e acolá.

Sim, transfomers é 0 conteúdo, 100% ação.
 #789
mas as cachorroquentizice de hoje não são todas assim?

o público legou velozes e furiosos pro oitavo ou nono filme já. Cry

(27/11/2017, 22:21)Aria-shachou Escreveu: é os filmes brasileiro isto, e bota putaria neles.

cite exemplos.
 #790
(27/11/2017, 22:03)Gabrinius Escreveu: cite exemplos.

Brasileirinhas Coolface
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (88): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes