Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 71
705 respostas neste tópico
Aeeeee o/.
Responder
Vai ser quentissíma, foco só no vilão nota 1000
Responder
Com certeza vou assistir, o próximo arco (Bondrewd) foi o melhor até agora no mangá. Mesmo que o traço seja muito bonito, eu acho meio borrado nas cenas de ação, então to hypado pra ver as lutas desse arco  Happy

Mas to em dúvida se vai ter material pra 13 episódios pra ano que vem  Icon_lol  já que o mangá lança capítulo de vez em nunca.
Responder
Opa, bem na hora que eu tinha pego uns capitulos pra ler...hora de parar a leitura e esperar a S2....
Responder
(26/11/2017, 15:16)CooLxdd Escreveu: Mas to em dúvida se vai ter material pra 13 episódios pra ano que vem  Icon_lol  já que o mangá lança capítulo de vez em nunca.

Pior que o autor declarou que ainda atrasou o capítulo mais recente por imprevistos na justiça e que talvez nem sairia mais neste ano. Material até tem, só que vão ter que botar pra quebrar nos detalhes e nas cenas de improviso, que se feitas direitinho, fica bom e ainda é algo que sinto falta nesse mangá/anime, que é o melhor aproveitamento no mundo que eles têm.
Responder
(26/11/2017, 18:40)gaogoa Escreveu: Pior que o autor declarou que ainda atrasou o capítulo mais recente por imprevistos na justiça e que talvez nem sairia mais neste ano. Material até tem, só que vão ter que botar pra quebrar nos detalhes e nas cenas de improviso, que se feitas direitinho, fica bom e ainda é algo que sinto falta nesse mangá/anime, que é o melhor aproveitamento no mundo que eles têm.

tb penso a mesma coisa
Queria que a história fosse mais lenta, sugando cada ambiente e camada até o bagaço

Acho que se tivesse uma side story, com algum escavador de verdade (sem ser o Reg skipando as camadas com o braço), tipo aquela outra LN de SAO que mostra cada andar do primeiro arco, teria curtido mais.
Responder
quero ouvir mais 50 músicas novas, se fizer reciclagem vou ficar triste. Esta foi a quantidade de músicas da primeira temp, caso não saibam.
Responder
"Ter uma continuação" não quer dizer que será uma série de TV.
Responder
Não acho que será série de TV, mesmo tendo rebroadcast do último episódio.
Pelo tamanho desse arco no mangá, um filme deve bastar. Acho até que ficaria melhor que 12 episódios.
Responder
Se for um filme, melhor ainda. Vem logo tudo de uma vez com uma boa duração pro arco do mangá
Responder
Páginas (71): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes