Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #601
(25/11/2017, 12:23)Oiacz Escreveu: HAHA!

Eu não me posicionei quanto a isso só mostrei um ponto de vista diferente para você, ué.
 #602
(25/11/2017, 12:25)Ray Escreveu: Eu não me posicionei quanto a isso só mostrei um ponto de vista diferente para você, ué.

Um ponto de vista diferente? Ao dizer isso você não automaticamente fala que é errado um cara de 24 anos assistir algo do tipo? O que um anime de luta desenfreada e sem nenhum conteúdo pra apresentar tem de mais significativo que Precure ou garotinhagem para você dizer algo do tipo? Icon_lol O meu ponto é só esse, se você acha preocupante o meu, eu também acho o seu. Pra mim esse tipo de obra não tem conteúdo algum para apresentar e perder tempo gostando disso é um absurdo, mas só estou implicando por implicar com você já que implicou com o meu Icon_lol
 #603
(25/11/2017, 12:21)rapier Escreveu: Os animes velhos eram uma mistureba de vários gêneros, e não seria inédito imaginar que a soma de tantas coisas antagônicas pudesse dar zero, o que não quer dizer que tais animes tinham como objetivo inicial serem zero.

para vc ser tão direto quer dizer que vc ignora os detalhes e pula só para chegar no preconceito... olha falar que algo é sem conteúdo é tão errado como dizer que o branco é sem cor, e vc sabe que é a soma de vários cores que formam o branco e não é a soma de coisas antagônicas que se eliminam.

to nem ai para o que vcs acham preocupante ver, mas se querem de fato definir algo... saibam que a exceção pode derrubar a regra.

do mesmo jeito que todos podem pensar algo e ser realmente certo, todo mundo pode pensar algo e ser errado, logo não existe regra/lei aqui.
 #604
(25/11/2017, 11:47)Aria-shachou Escreveu: vcs é que não sabem o significado real de drama, confundem filler com slice of life e por fim ainda acham que episódio da praia é slice of life.

vou definir para vcs o que é slice of life por comparação, pensa num drama desequilibra a parte triste e feliz, colocando mais coisas feliz é isto.


Não, eu diferenciei muito bem, um episódio de praia num regios ou akashic foi usado como slice of life, out o episódio de strain que a mina lésbica faz um episódio de PN mas ele desencadeia um fato na história.

Diferente de um anime que tem um episódio de praia si pra mostrar biquini e depois voltam pra suas vidas e aquilo não teve serventia nenhuma, isso é filler.
 #605
(25/11/2017, 12:34)Aria-shachou Escreveu: para vc ser tão direto quer dizer que vc ignora os detalhes e pula só para chegar no preconceito... olha falar que algo é sem conteúdo é tão errado como dizer que o branco é sem cor, e vc sabe que é a soma de vários cores que formam o branco e não é a soma de coisas antagônicas que se eliminam.

Se você levar uma pessoa prum deserto, ela vai dizer "Olha que riqueza de conteúdo, tanta coisa..." ou "Tem nada ali"? Ela vai dizer o segundo, e mesmo que você explique o tanto de coisas que tem no deserto ela vai continuar achando que não tem nada ali.

A diferença entre o anime que citei e um anime de PN é a mesma entre uma cidade cenográfica e um deserto. A primeira tem toda uma estrutura pra fingir ser algo que não é, mas na prática não tem nada. Já a segunda não tem nada e pronto.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #606
(25/11/2017, 12:34)Aria-shachou Escreveu:
to nem ai para o que vcs acham preocupante ver, mas se querem de fato definir algo... saibam que a exceção pode derrubar a regra.

Se não está nem aí com o que a gente acha, devia estar escrevendo monografias ao invés de posts num fórum de discussão
 #607
to falando que sobre o anime em questão deles ali eu não ligo... não coloca palavras na minha boca...
 #608
(25/11/2017, 12:34)Aria-shachou Escreveu: para vc ser tão direto quer dizer que vc ignora os detalhes e pula só para chegar no preconceito... olha falar que algo é sem conteúdo é tão errado como dizer que o branco é sem cor, e vc sabe que é a soma de vários cores que formam o branco e não é a soma de coisas antagônicas que se eliminam.

O meu entendimento de "PN" e "conteúdo" é diferente do pessoal daqui.

Eu enxergo conteúdo em um anime de garotinhagem, slice of life, novela adolescente... tem algo ali que, ao assistir, vai acrescentar algo à mim. Enquanto isso um anime de luta desenfreada que não acrescenta nada na minha vida, só posso levar como "porra nenhuma" ou "não tem conteúdo". Objetivamente aconteceu "algo" nesses animes e "nada" nos slice of life, que é o que importa para o fórum, e pra mim elas foram vazias, apenas cenas para você ver e pronto, sem "conteúdo (mensagem, moral, motivo, significado, objetivo, como queiram chamar)" por trás delas.

Vai ver você pensa dessa forma e por isso não nos entendemos com o "PN" do fórum.
 #609
(25/11/2017, 12:34)Aria-shachou Escreveu: é tão errado como dizer que o branco é sem cor, e vc sabe que é a soma de vários cores que formam o branco e não é a soma de coisas antagônicas que se eliminam

Mas quando você vê o branco significa que todas as cores antagônicas foram eliminadas (foram refletidas) pelo corpo :trollface:
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #610
(25/11/2017, 12:42)Gabrinius Escreveu: Diferente de um anime que tem um episódio de praia si pra mostrar biquini e depois voltam pra suas vidas e aquilo não teve serventia nenhuma, isso é filler.

A serventia disso é fanservice, em boa parte dos casos.
Páginas (78): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes