Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #591
(25/11/2017, 11:13)Aria-shachou Escreveu: slice of life não é filler que preenche série.

Veja algo da Rumiko (Maison, Ranma, Urusei Yatsura).

Não preenche a série inteira, mas preenche os episódios em si. Não tinha como manter 999999 episódios com conteúdo, sendo que as premissas desses animes eram ínfimas e a história também.

Achei um exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=546 não tem conteúdo, mesmo não sendo um anime de PN. O tanto de PN que tem no anime é absurdo pra algo que diz ser de mecha.
 #592
(25/11/2017, 10:50)Ray Escreveu: Eu acho que a maioria das pessoas que assistem anime pensam diferente, ainda bem.
Mas pensa bem, olhando por outro lado, deve ser preocupante gostar de Precure nessa idade, não concorda?

Se a maioria pensa uma coisa, é um indício gigantesco de que esse pensamento está errado.

Seja em anime ou qualquer outro assunto.

E animicamente falando, acho mais preocupante gostar de um treco como killing bits ou akame, independente da idade.

(25/11/2017, 11:13)Aria-shachou Escreveu:
slice of life não é filler que preenche série.

em uma obra boa como regios e strain, não mesmo, mas em quase todos, os episódios de slice se mostram sim serem fillers, vide episódios de praia totalmente desconexos e inúteis, ao contrário do que seria, por exemplo, akashic records que o episódio de praia ao menos levou eles pra o local de mais um sequestro .
 #593
Não vejo problema em Akame ga Kill!. O anime não é bom, mas também não é péssimo, e pelo menos não é "nada" tipo só luta aleatória sem um pingo de tentativa de ter história como é Juuni Taisen e aparentemente esse Killing Bits.
 #594
Ah, é péssimo sim. É que os outros dois aí são tipo um nível ainda abaixo dos péssimos.

É tipo ser o lanterna da última divisão.
 #595
(25/11/2017, 11:31)Gabrinius Escreveu: em uma obra boa como regios e strain, não mesmo, mas em quase todos, os episódios de slice se mostram sim serem fillers

vcs é que não sabem o significado real de drama, confundem filler com slice of life e por fim ainda acham que episódio da praia é slice of life.

vou definir para vcs o que é slice of life por comparação, pensa num drama desequilibra a parte triste e feliz, colocando mais coisas feliz é isto.

(25/11/2017, 11:15)rapier Escreveu: Achei um exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=546 não tem conteúdo, mesmo não sendo um anime de PN.

então pela definição PN pode ter conteúdo... é vc que embute o "sem conteúdo" no slice of life então.

já que a característica base do seu argumento é ele não ter conteúdo.
 #596
(25/11/2017, 11:31)Gabrinius Escreveu: Se a maioria pensa uma coisa, é um indício gigantesco de que esse pensamento está errado.

Seja em anime ou qualquer outro assunto.

E animicamente falando, acho mais preocupante gostar de um treco como killing bits ou akame, independente da idade.

É tipo falar "O mundo está errado e eu estou certo!", só pode ser zoeira.

Por que é preocupante gostar de obra de ação? Não consigo entender o que tem de mal nisso, explique-se.
 #597
(25/11/2017, 12:04)Ray Escreveu: Por que é preocupante gostar de obra de ação? Não consigo entender o que tem de mal nisso, explique-se.

Da mesma forma dá pra perguntar por que é preocupante gostar de obra de garotinha moe.
Se você acha preocupante algo que não gosta, é super normal e certo aceitar que os outros achem preocupante o que você gosta.
 #598
(25/11/2017, 12:17)Oiacz Escreveu: Da mesma forma dá pra perguntar por que é preocupante gostar de obra de garotinha moe.
Se você acha preocupante algo que não gosta, é super normal e certo aceitar que os outros achem preocupante o que você gosta.

Eu não acho preocupante, só não gosto.
 #599
(25/11/2017, 11:47)Aria-shachou Escreveu: então pela definição PN pode ter conteúdo... é vc que embute o "sem conteúdo" no slice of life então.

já que a característica base do seu argumento é ele não ter conteúdo.

Aquele anime não é de PN, assim como o ancestral dos humanos não é um humano. Estamos falando de descendência, características dos animes novos estavam presentes nos velhos mas não eram dominantes.

Os animes velhos eram uma mistureba de vários gêneros, e não seria inédito imaginar que a soma de tantas coisas antagônicas pudesse dar zero, o que não quer dizer que tais animes tinham como objetivo inicial serem zero.
 #600
(25/11/2017, 12:21)Ray Escreveu: Eu não acho preocupante, só não gosto.
(25/11/2017, 10:50)Ray Escreveu: Mas pensa bem, olhando por outro lado, deve ser preocupante gostar de Precure nessa idade, não concorda?

HAHA!
Páginas (78): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes