(21/11/2017, 12:55)martec Escreveu: mas eles já não estão fazendo bosta nenhuma para contornar o problema.
porque eles perceberam que o simples fato de começar a exportar já colocou a coisa em bons trilhos e compensou a perda no mercado interno.
Não imagino japoneses como alguém capaz de mudar seu modelo de negócios pra algo melhor da noite pro dia, mas sim como um monte de velhos teimosos que vão continuar barrando ideias novas até baterem as botas.
Se eu tivesse dinheiro provavelmente não deixariam animar algo que eu gostaria. Anime original talvez, fazer uma oferta para algum criador e pagar pelo grupo e trabalho. Marca registrada, acho que não. O detentor da marca provavelmente iria querer vender para alguém que pudesse vender o anime e recolher royalties de merchandising. Se eu aparecer com o dinheiro para animar sem nenhuma proposta sobre isso provavelmente seria recusado.
(21/11/2017, 17:36)PaninoManino Escreveu: Se eu tivesse dinheiro provavelmente não deixariam animar algo que eu gostaria. Anime original talvez, fazer uma oferta para algum criador e pagar pelo grupo e trabalho. Marca registrada, acho que não. O detentor da marca provavelmente iria querer vender para alguém que pudesse vender o anime e recolher royalties de merchandising. Se eu aparecer com o dinheiro para animar sem nenhuma proposta sobre isso provavelmente seria recusado.
mas na grana que você vai dar já tá incluso o preço pro autor mexer a caneta.
(24/11/2017, 14:56)Aria-shachou Escreveu: mas eu falo visualmente, cortar aquela parte da cena, em termos de conteúdo história eu não ligo, já estou calejado.