eu não quero mais membrana, agora o negocio da pilha é algo que eu evitaria mesmo no teclado, o backspace travando é coisa de membrana, no meu antigo travava o shift, repare como sempre é nas teclas grandes, é por causa do tamanho e peso aquilo enrosca em teclado de membrana.
só tem dois tipos de teclado membrana que é este que vc postou e mecânico onde cada tecla é um switch semelhante ao do mouse, o intermediário o semi-mecânico deve ser evitado aquilo não presta.
no seu caso eu tentaria pegar de uma marca melhor, mas na kabum não vi nada de bom.
É então, é que eu só quero um pra usar de boa mesmo, que dure o tempo que tem que durar, 3 digitos de preço num teclado eu acho muito. Até porque jogo pra mim é só em joystick.
Se esse aí durar uns 3 ou 4 anos, tá bom. Esse meu aqui que tá dano raiva é um c3 tech e já tá no sétimo ano.
sinceramente este aqui não está com um bom desconto, talvez o frete coma o desconto, mas é um que eu partiria pelo layout mais baixo das teclas e mesmo sendo de membrana.
a marca é boa, é uma chinesa que andam elogiando pelo custo beneficio e peças usadas, afinal tudo vem de lá.
adendo: sobre o teclado piscando, apesar de eu ter mostrado só RGB não é algo que eu to procurando é que apareceu mesmo.