Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36
358 respostas neste tópico
Eu achei esse último episódio muito bom! Eu já estava imaginando que ele iria se descontrolar por causa da morte da mãe. A cena matando os 'trolls' eu rí deles achando que não ia acontecer nada. Tá muito interessante esse anime. Por um lado um vilão psicopata e pelo outro um velhinho muito preocupado em fazer o que é certo, e agora com a ajuda do ex amigo do Hiro, já estão até treinando como usar as armas.
Responder
(19/11/2017, 10:51)rapier Escreveu: Interplanetária? A ISS fica a 350-400 km da Terra, os satélites de comunicação ficam mais longe. Não seria anormal ter sinal via satélite ali. Os satélites de GPS, por exemplo, tão a 20 mil km da superfície. E algo que tem energia suficiente pra ter jetpack embutido facilmente tem potência pra emitir um sinal de rádio forte o suficiente até o planeta.
Sinal GPS é unidirecional, é como se fosse um ping de vários satelites para a terra, então acho que nesse caso não tem a mesma complexidade de fazer o sinal ir e voltar, nem sei como o sinal do celular chegaria até o satelite, mas existe um lag pela distancia.

Sobre a questão do jetpack sim acho que eles tem tecnologia e potencia para tudo kkkk 

Ele solta um monte de misseis do nada e voa a torto e direito sem precisar carregar ou ter combustível.
Responder
Graças a pentelhuda o vilão decidiu deixar de ser vilão. A cena no final deles voando sob a luz da lua só pode ter saído de https://www.youtube.com/watch?v=nNuSuiFb-OY.

Enquanto isso aparece mais uma pessoa com câncer. O caso da dona foi totalmente... anime. Ela já estava com um pé na cova, aí o Hiro dá uma injeção de Jequiti nela e ela passa de

[Imagem: uj1A35u.png]

pra

[Imagem: ufmnb1f.png]

O poder da maquiagem sobre as japonesas é mesmo impressionante. HAHA!

O Inuyashiki basicamente nem existiu nesse episódio, mas como o vilão começou a virar gente, o episódio não foi tão facepalm como esperado. Já tô vendo que o final vai ser o vilão morrendo pra expiar seus pecados porque sim.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Opeth
Responder
(23/11/2017, 15:57)rapier Escreveu: Graças a pentelhuda o vilão decidiu deixar de ser vilão. A cena no final deles voando sob a luz da lua só pode ter saído de https://www.youtube.com/watch?v=nNuSuiFb-OY.

Já não teve Virgim Soul com essa cena aí? Pelo visto os japas tão assistindo bastante Disney Icon_lol

(23/11/2017, 15:57)rapier Escreveu: Enquanto isso aparece mais uma pessoa com câncer. O caso da dona foi totalmente... anime. Ela já estava com um pé na cova, aí o Hiro dá uma injeção de Jequiti nela e ela passa de

Spoiler: Imagem   

pra

Spoiler: Imagem   

O poder da maquiagem sobre as japonesas é mesmo impressionante. HAHA!

[Imagem: wfWzHIo.png]
Responder
Que episódio chato. Pelo menos a deathflag subiu naquela chata e o Hiro deve voltar a ser mau em breve.
Responder
O cara fez um Twitter pra salvar pessoas HAHA!

E essa cena do voo deles, não é atoa que essa chata tem a mesma dubladora da Nina Icon_lol
https://myanimelist.net/people/11404/Sumire_Morohoshi
Responder
Meio meh esse episódio. 

O Hiro não tava sendo o cara mais procurado do Japão? Todos na mídia só falavam no nome dele? A população toda tava de cara com isso? Todos sabiam da identidade dele? 
Quando ele começa a curar as pessoas, ninguém NINGUÉM reconhece ele? Porque ele está usando o capuz da jaqueta? 
HAHA!
Só espero que a última cena seja porque alguém finalmente ligou as coisas e etc. Só assim pra salvar disso. 

Também não gostei como ele mudou seu rumo por causa da menina, que também é uma personagem bem... Tosca. 
Pode ser que a ideia seja "ele não é mais humano, não tem sentimentos, tá fazendo tudo por diversão, ele não tem nada a perder fazendo o que ela quer só porque sim, meio que é imortal e vai morrer de tédio; pra ele, matar todo mundo e salvar todo mundo é só uma brincadeira, então ele faz isso com a mesma naturalidade". 
Masss sei lá
Responder
(23/11/2017, 22:54)Nami Escreveu: Também não gostei como ele mudou seu rumo por causa da menina, que também é uma personagem bem... Tosca. 
Pode ser que a ideia seja "ele não é mais humano, não tem sentimentos, tá fazendo tudo por diversão, ele não tem nada a perder fazendo o que ela quer só porque sim, meio que é imortal e vai morrer de tédio; pra ele, matar todo mundo e salvar todo mundo é só uma brincadeira, então ele faz isso com a mesma naturalidade". 
Masss sei lá

Ele mudou o rumo com a mesma coerência de todos os seus atos: porque quis. Não destoou das outras ações dele.
Responder
episodio foi bem monótono... única coisa legal do anime é o vilão sendo cuzão extremo... agora isso dele querer ficar bonzinho n cola
Responder
07 - E o câncer ataca novamente...parece que tentar encontrar alguma lógica no que o Hiro faz é perda de tempo, então o melhor a se fazer é aceitar o "ele fez isso porque sim"... Sobre o pessoal que tá sendo curado não reconhecer o Hiro, dá pra aceitar numa boa dado a situação dos doentes, afinal eles tem mais preocupações pra lidar do que ficar prestando atenção nos assassinos da TV, junta isso com o desespero de que aquela pessoa de capuz é a sua última esperança e pronto, não acho que alguém ligaria ele ao assassino nessa situação...eu tava achando ruim era ninguém ter achado o Hiro ainda, mas felizmente a última cena mostrou que a policia tá trabalhando...
Responder
Páginas (36): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes