Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45
443 respostas neste tópico
 #31
(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Então vamos ver... a Mitsuki cortou o cabelo o que já é um crime. Traiu a melhor amiga; ficou instável em vários momentos até o ponto de trepar com o melhor amigo do cara. Ela é de longe a única que tem pontos negativos e usar a boceta não foi suficiente pra reverter o saldo.


A atitude dela seria justificável se a Haruka estivesse morta. Ela "ajudou" o cara mas foi mais uma aposta e mais tarde mostrou que não foi tão bom assim porque ainda existia a possibilidade da Haruka voltar. Pra que psicólogos? mande a pessoa pra um puteiro que tá tudo resolvido!


O problema foi que a Mitsuki fez é nada no começo. Ela juntou o Takayuki com a Haruka e depois começou a atrapalhar levemente a relação deles, isso já é uma baita filha da putagem. Porque não fez algo antes? Seria bem melhor ser honesta e tentar resolver a situação do que apunhalar os outros.


Você fala sobre o fato dela estar hospitalizada? Isso não é culpa dela. Se estiver falando da personalidade eu acho que ela tem o perfil de uma garota normal que é tímida e só. Ela nem fez cu doce quando o cara quis comer ela e depois quase rolou algo no hospital. Isso você não lembra né.


Poderia até acontecer, mas isso é especulação.


Ela teve anos pra confessar o amor antes do acidente acontecer mas era covarde demais pra fazer isso. Foi bem conveniente a Haruka ter se acidentado, assim ela não precisaria encará-la. Mas pelo menos no fim ela toma atitude e vai contar tudo pra Haruka. Ao menos isso ela fez certo.


ERA boa. Como eu disse lá em cima... ela cortou o cabelo mas se fosse só isso não seria problema. Ela jogou fora o futuro pra trabalhar como consultora jequiti e nem isso ela conseguia fazer direito.

Ela virou uma adulta patética assim como o cara. É exatamente o oposto do que você disse, ela é instável e vivia cometendo erros no trabalho, bebia até cair, e foi transar com qualquer um. Nem venha tentar justificar falando que a culpa era do cara que não comia ela e bla bla bla porque quem começou essa situação toda foi ela, e a decisão sobre o futuro também foi dela.


Eu gosto dela nos dois momentos. É a única que demonstra equilíbrio mesmo depois do acidente ela seguiu com a vida e ainda tirava tempo pra cuidar da irmã no hospital.


A atitude dela foi compreensiva diante do que aconteceu. Coloque-se no lugar dela. Você vê sua irmã em coma e depois descobre que a melhor amiga está transando com o namorado dela. A reação normal é odiar essa gente.



Vou tentar explicar meu voto. Primeiro: antes do timeskip. Eu gostava das duas apesar que a Mitsuki era a mais bonita. O ponto que me fez gostar da Haruka foi quando ela levou o Takayuki pro quarto. ponto pra Haruka.

Segundo: depois do timeskip. Pra minha surpresa a Mitsuki que era mais bonita cortou o cabelo e a Haruka estava com cabelo longo, mais um ponto pra Haruka.

Terceiro: A Haruka acorda do coma e eu achando que ela faria um baita drama só que não, ela só queria a companhia do cara o que é aceitável porque até então ela estava namorando com ele.

Final: Ela se dedicando na reabilitação pra sair logo do hospital e mesmo depois que o cara dá um pé na bunda ela mostrou maturidade que sinceramente eu não esperava de alguém que parou 3 anos no tempo. Ela seguiu com a vida dela e não odiou o cara por isso.

Ao meu ver a Haruka é o tipo de garota que seria fiel se por exemplo eu estivesse internado no lugar dela. Já a Mitsuki... essa já teria trepado com todos os meus amigos. Simplesmente não dá pra confiar na Mitsuki.

Isso que eu chamo de justificar o voto.
Responder
 #32
Bom, nem li todo o tópico porque recebi uns spoiler, então vou ler tudo quando eu terminar.

@rapier, ela deveria ter feito algo antes, ela não estava pronta pra suportar a melhor amiga dela com o cara que ela gosta, depois do acontecido, ela se segurou durante mais 1 ano e foi salvar o cara junto com ela mesma, quando na verdade ela poderia salvar o cara e ficar sem salvação, essa era a consequência pelo erro dela, não ter competido com a amiga antes.
Eu só assisti até o episódio 06, e depois dos 3 anos que se passam, a Akane fica chata, todos dizem que ela muda, então deve ser algo mais pra frente, porque pra mim ela só ficou chata.

@TKA, eles nem deveriam ter feito isso, pelo que eu assisti aqui, o cara estava voltando a ser normal aos poucos, ela poderia ter saído com ele de vez em quando e levar daquele jeito, se ela gosta tanto do cara, então nem mesmo deveria ter ajudado a amiga que gosta do mesmo cara que ela, isso é idiotice da parte dela.

Não é que eu goste de garotas cefálicas, até porque não vejo nada de ruim na Haruka, como já disseram, ela é só uma garota tímida, nada a mais do que isso.

@Kyyzao, é compreensivo ela odiar a Mitsuki, porém ela saiu do emprego e foi logo pro hospital pra tentar explicar como foi, e a garota sem ao menos ver os dois lados já foi falando tudo o que sentia, por consequência a Mitsuki ficou repreendida e não vi o que aconteceu depois.
Ficou bem justificado esse seu voto, e em partes eu concordo com você. Após terminar o anime eu ainda acredito que vou gostar da Haruka, mesmo a coitadinho levando a pior pelo o que você disse. Tomei spoiler, droga.
Responder
 #33
(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Então vamos ver... a Mitsuki cortou o cabelo o que já é um crime.

Concordo.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Traiu a melhor amiga;

Não vi onde teve isso.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: ficou instável em vários momentos até o ponto de trepar com o melhor amigo do cara.

Ficou instável por culpa do cara.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: A atitude dela seria justificável se a Haruka estivesse morta. Ela "ajudou" o cara mas foi mais uma aposta e mais tarde mostrou que não foi tão bom assim porque ainda existia a possibilidade da Haruka voltar.

Quem não arrisca não petisca. Ela apostou e venceu, então ótimo.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: O problema foi que a Mitsuki fez é nada no começo. Ela juntou o Takayuki com a Haruka e depois começou a atrapalhar levemente a relação deles, isso já é uma baita filha da putagem. Porque não fez algo antes? Seria bem melhor ser honesta e tentar resolver a situação do que apunhalar os outros.

Não vi ela atrapalhando a sério antes do timeskip.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Você fala sobre o fato dela estar hospitalizada? Isso não é culpa dela. Se estiver falando da personalidade eu acho que ela tem o perfil de uma garota normal que é tímida e só. Ela nem fez cu doce quando o cara quis comer ela e depois quase rolou algo no hospital. Isso você não lembra né.

Aí já é questão de gosto. Ela estar internada ou não não importa.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Poderia até acontecer, mas isso é especulação.

Especulação baseada na própria atitude da Mitsuki. Se ela fosse dar facada nas costas, já teria feito isso há muito tempo.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Ela teve anos pra confessar o amor antes do acidente acontecer mas era covarde demais pra fazer isso. Foi bem conveniente a Haruka ter se acidentado, assim ela não precisaria encará-la.

Ela não deu em cima do cara logo depois da Haruka ter sido atropelada, então a tal covardia dela vale pra ambos os casos.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Mas pelo menos no fim ela toma atitude e vai contar tudo pra Haruka. Ao menos isso ela fez certo.

Ela foi macho no lugar do cara né, que provavelmente enrolaria a Haruka.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: ERA boa. Como eu disse lá em cima... ela cortou o cabelo mas se fosse só isso não seria problema. Ela jogou fora o futuro pra trabalhar como consultora jequiti e nem isso ela conseguia fazer direito.

Fala da natação? Isso foi tosco sim.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Ela virou uma adulta patética assim como o cara. É exatamente o oposto do que você disse, ela é instável e vivia cometendo erros no trabalho, bebia até cair, e foi transar com qualquer um.

Então agora você está defendendo que ela seria o casal ideal para o cara, por os dois serem patéticos? Gostei, concordo.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Eu gosto dela nos dois momentos. É a única que demonstra equilíbrio mesmo depois do acidente ela seguiu com a vida e ainda tirava tempo pra cuidar da irmã no hospital.

A Akane depois do timeskip é quem ajuda o povo, como você disse.

(07/06/2014, 17:48)Kyyzao Escreveu: Ao meu ver a Haruka é o tipo de garota que seria fiel se por exemplo eu estivesse internado no lugar dela. Já a Mitsuki... essa já teria trepado com todos os meus amigos. Simplesmente não dá pra confiar na Mitsuki.

HAHA! Isso daí é true. A Mitsuki não aguenta umas semanas sem piroca, o anime mesmo mostrou isso.



Você me convenceu, vou trocar meu voto da Mitsuki pela Akane.

(07/06/2014, 19:29)Ray Escreveu: Bom, nem li todo o tópico porque recebi uns spoiler, então vou ler tudo quando eu terminar.

Não é culpa nossa se só você não viu o anime.

(07/06/2014, 19:29)Ray Escreveu: @rapier, ela deveria ter feito algo antes, ela não estava pronta pra suportar a melhor amiga dela com o cara que ela gosta, depois do acontecido, ela se segurou durante mais 1 ano e foi salvar o cara junto com ela mesma, quando na verdade ela poderia salvar o cara e ficar sem salvação, essa era a consequência pelo erro dela, não ter competido com a amiga antes.

Ela salvou o cara mas se afogou na bosta, e nessa hora é onde o cara deveria ter ajudado ela, mas isso ficou pra depois.

(07/06/2014, 19:29)Ray Escreveu: Eu só assisti até o episódio 06, e depois dos 3 anos que se passam, a Akane fica chata, todos dizem que ela muda, então deve ser algo mais pra frente, porque pra mim ela só ficou chata.

Só viu até o episódio 6... aí complica.

(07/06/2014, 19:29)Ray Escreveu: Tomei spoiler, droga.

Fresco.
Responder
 #34
Desvotaram na Mitsuki. Icon_lol
Responder
 #35
(07/06/2014, 21:19)Metroid Escreveu: Desvotaram na Mitsuki. Icon_lol

Não viu que fui eu quem fez isso? Eu tinha sido o único a votar nela, e desvotei.
Responder
 #36
(07/06/2014, 21:23)rapier Escreveu: Não viu que fui eu quem fez isso? Eu tinha sido o único a votar nela, e desvotei.

Finalmente tu se tocou e votou na melhor dona da obra.
Responder
 #37
(07/06/2014, 21:24)Metroid Escreveu: Finalmente tu se tocou e votou na melhor dona da obra.

Que nunca foi e nunca será a Haruka.
Responder
 #38
Esse anime tem partes tão mal feitas que os olhos pedem arrego.
Responder
 #39
(07/06/2014, 21:29)Metroid Escreveu: Esse anime tem partes tão mal feitas que os olhos pedem arrego.

O anime é malfeito, como já tinha dito aqui mesmo.
Responder
 #40
@rapier viu o invisível, rapier é ninja. Ninja

Só vim compartilhar que acabo de assistir o episódio que mais me deixou com raiva, episódio 08 foi ó, uma desgraça, vi dois personagens filhos das putas, primeiro essa desgraçada da Hayase, vai no hospital pra ouvir o tanto que a amiga gosta do cara, pra depois o cara chegar e ela transar com ele, nossa mas isso deu uma vontade de socar a tela, criança desgraçada, poderia ter um final by School Days. Outro desgraçado o Takayuki, ele parou de ir no hospital porque a criança "pediu", aí depois ele vai lá e quase come a menina, não... isso está errado, lazarento, nem teve coragem de falar que já está com a outra e beija a pobre coitadinha. Muita raiva pra um episódio só, mas agora entendo, duas bostas dignas de ficarem juntos.
Ainda não vi mal algum na Haruka, ela é uma garota normal, não entendo porque não gostar da coitada, a única que merece ser gostada do trio.
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes