(21/11/2017, 18:57)rapier Escreveu: Não, fujoshi não se interessa por homem bombado.
Isso é muitíssimo verdade.
Aliás eu assisto Jojo por N motivos, menos por causa dos caras bombados.
(21/11/2017, 19:10)Nessinha Escreveu: Eu acho que no geral as mulheres são bem menos avessas à outras mulheres que os homens são à outros homens, daí se um anime não tiver o foco exclusivamente em sabão ou fanservice dá pra aproveitar bem.
Eu não sou muito fã de Yuri. Não é aversão igual os caras tem com Yaoi, só não é minha praia mesmo. Até pq já vi muito anime/série etc que tinha sabão mas não era o tema central, e não me incomoda em nada.
Eu sempre acho graça nesses posts emendados porque são vocês matando a chance de certos animes terem tópico. Tenshi no Tamago por exemplo já teria um tópico se não fosse pela galera misturando assunto.
(23/11/2017, 11:11)rapier Escreveu: Eu sempre acho graça nesses posts emendados porque são vocês matando a chance de certos animes terem tópico. Tenshi no Tamago por exemplo já teria um tópico se não fosse pela galera misturando assunto.
Pessoal não consegue falar de um anime sem citar uns 50 outros
(23/11/2017, 12:15)Nami Escreveu: Pelo número de episódios, sempre acabo postergando. Igual o Monster e aquele do urso polar que tem uma cafeteria, acho que é Shirokuma Café ou algo assim.
Ah, esse é um daqueles famosão pica das galáxias né
Tenho vontade de ver, hm
110 episódios é meio tenso, mas vou colocar na lista anwyay pra não esquecer