Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78
774 respostas neste tópico
(21/11/2017, 15:39)Oiacz Escreveu: Eu acho So Ra No Wo To mais parecido com Shoujo Shuumatsu pelo clima dos dois animes.
Girls und Panzer considero esporte, tem um clima totalmente diferente...

O diferencial de GuP é o militarismo, a meu ver, não ser esporte "incomum". E Saki é um esporte comum, dominó.
vi muita gente falando isto de so ra no wo to ser parecido com shoujo shuumatsu, apesar de estar com ele nos planos aqui, vou tentar olhar este saki então.
(21/11/2017, 15:40)rapier Escreveu: O diferencial de GuP é o militarismo, a meu ver, não ser esporte "incomum". E Saki é um esporte comum, dominó.

Não vejo militarismo em GuP. So Ra No Wo To tem, as garotas são soldados e estão em postos dentro das forças armadas. Já GuP são só colegiais que por algum motivo possuem tanques, mas elas não são militares e nem fazem parte de alguma organização armada para conflito.

(21/11/2017, 15:44)Aria-shachou Escreveu: vi muita gente falando isto de so ra no wo to ser parecido com shoujo shuumatsu, apesar de estar com ele nos planos aqui, vou tentar olhar este saki então.

Qualquer um dos dois vale a pena. So Ra No Wo To pela garotinhagem e Saki pelo esporte.
vlw pelas ideias, eu só queria por um anime mais feliz ae entre o cosetta e outros, não sei parece que estou cheio de animes sérios e triste... só estou tentando equilibrar as coisas pq terminei GA: Geijutsuka Art Design Class e ele era bom para isto, nada a ver com os animes aqui mas ta valendo.
Os 5 animes mais recomendados pelos usuários do MAL para Girls und Panzer são, em ordem, High School Fleet, Saki, Stella C3-Bu, Strike Witches e KanColle. So Ra No Wo To curiosamente é o 6º mais indicado, mas compartilha essa posição com Upotte!.

Os 5 mais indicados pra So Ra No Wo To são K-On!!, Haibane Renmei, Aria the Animation, Shoujo Shuumatsu e Strike Witches. E os 5 mais indicados pra Saki são Girls un Panzer, Bamboo Blade, Akagi, Chihayafuru e Hikaru no Go.

Pior que esqueci de Strike Witches, acho que indico mais ele que Saki.
(21/11/2017, 15:52)Oiacz Escreveu: Pior que esqueci de Strike Witches, acho que indico mais ele que Saki.

Witches é ecchi, passa longe do clima dos outros.
curiosamente eu quase vi tudo que é similar a So Ra... só falta Strike Witches
(21/11/2017, 15:52)Aria-shachou Escreveu: vlw pelas ideias, eu só queria por um anime mais feliz ae

Acelera a vida que dá pra assistir todos eles em um fim de semana, são coisas muito fáceis de assistir.
Desliga o modem por 2 dias e divirta-se, já que o que mais atrapalha é a internet.
C3 bu e upotte são dois lixos horrorosos,

Haifuri até que é legal, inferior, mas legal.

Sora no woto não é ruim, mas dá sono.

Não entendi a indicação de saki, não tem absolutamente relação nenhuma.

Arião já viu gunslinger girl ?
já ouvi falar e fiquei bem surpreso pelo design das armas na capa. (ta dando meio que lag aqui)

vou tentar me desconectar realmente eu perco muito tempo em coisas da internet.
Páginas (78): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes