Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78
772 respostas neste tópico
 #591
E novamente não to entendendo bulhufas do que estamos falando
Responder
 #592
(20/11/2017, 20:07)Oiacz Escreveu: E novamente não to entendendo bulhufas do que estamos falando

ae já não sei o que fazer, tu tem que acompanhar a viagem na maionese aqui... minha vontade é entender o que leva uma pessoal normal doar muito dinheiro para um anime... já que falar se ele tem condições doe ou falar ele faz o que quiser não faz muito sentido.

Não vejo ele sendo como os outros e pulando em nutela, eu penso que deva ter um motivo, alguma lógica, mas é só conversa jogada fora no fim... não que mude muito.
Responder
 #593
(20/11/2017, 20:09)Aria-shachou Escreveu: ae já não sei o que fazer, tu tem que acompanhar a viagem na maionese aqui... minha vontade é entender o que leva uma pessoal normal doar muito dinheiro para um anime... já que falar se ele tem condições doe ou falar ele faz o que quiser não faz muito sentido.

Não vejo ele sendo como os outros e pulando em nutela, eu penso que deva ter um motivo, alguma lógica, mas é só conversa jogada fora no fim... não que mude muito.

O que leva? Ter muito $. Simples assim. Não tem um pingo de loucura aí.

Vários produtores já fazem isso de investir $ no mato pra lançar o que querem, gerando os animes filantrópicos.
Responder
 #594
(20/11/2017, 20:09)Aria-shachou Escreveu: ae já não sei o que fazer, tu tem que acompanhar a viagem na maionese aqui... minha vontade é entender o que leva uma pessoal normal doar muito dinheiro para um anime... já que falar se ele tem condições doe ou falar ele faz o que quiser não faz muito sentido.

Faz todo sentido que precisa fazer.
  • O cara tem dinheiro.
  • Tem tudo que quer.
  • Não sabe mais no que gastar.
  • Gasta no primeiro interesse bobo que aparecer. Tipo o Soros Icon_lol
  • Fim da história.
Em nenhum momento a "felicidade" da pessoa entra na equação. Ela não será menos feliz se não gastar com tal coisa, e mesmo que fique mais feliz ao gastar com tal coisa, não quer dizer que ela só ficaria mais feliz ao gastar com aquela coisa.

(20/11/2017, 20:09)Aria-shachou Escreveu: Não vejo ele sendo como os outros e pulando em nutela, eu penso que deva ter um motivo, alguma lógica, mas é só conversa jogada fora no fim... não que mude muito.

Vai ver essa pessoa em questão que tu tá falando acha babaquice pular em nutella, assim como eu.
Não é porque tem mil ricos desmiolados pulando em nutella só porque querem que todo rico tem que ter problema na cabeça...
Responder
 #595
(20/11/2017, 20:14)Oiacz Escreveu: Em nenhum momento a "felicidade" da pessoa entra na equação. Ela não será menos feliz se não gastar com tal coisa, e mesmo que fique mais feliz ao gastar com tal coisa, não quer dizer que ela só ficaria mais feliz ao gastar com aquela coisa.

se fosse assim ela poderia ser Padre (pensa no caso pobre que ele deixa o dinheiro, ta kkk) e continuaria feliz, mas não sou exemplo e não conheço muitos para dar um exemplo.

De qualquer modo, acho que não da para saber então...

eu ia falar, as vezes tbm estes animes filantrópicos são erros de previsão, assim como algumas séries do netflix ou em qualquer outro exemplo, filmes, animes.
Responder
 #596
(21/11/2017, 12:24)rapier Escreveu: E o mercado vai sentir falta sim, porque como o mercado de anime japa deu crash, estão precisando de obras que vendam no exterior, e Kenshin é uma delas.

isso meio aspas...
em geral o mercado cresceu http://yaraon-blog.com/archives/115599
pela primeira vez na história passa a marca de 2兆円

se bem que o faturamento de cada estúdio caiu 40% devido ao aumento de estúdio de animação. http://yaraon-blog.com/archives/111791
Responder
 #597
(21/11/2017, 12:34)martec Escreveu: isso meio aspas...
em geral o mercado cresceu http://yaraon-blog.com/archives/115599
pela primeira vez na história passa a marca de 2兆円

se bem que o faturamento de cada estúdio caiu 40% devido ao aumento de estúdio de animação. http://yaraon-blog.com/archives/111791

Cresceu por causa do exterior (China, EUA, SJCO), não por causa unicamente dos japas, logo o que eu falei ainda se aplica.
Responder
 #598
(21/11/2017, 12:35)rapier Escreveu: Cresceu por causa do exterior (China, EUA, SJCO), não por causa unicamente dos japas, logo o que eu falei ainda se aplica.

os produtores são noobs.
enquanto faturamento estiver aumentando, não acho que fará alguma coisa.
Responder
 #599
Não acho possível que eles sejam tão burros a ponto de sequer conseguirem ligar os pontos.
Responder
 #600
(21/11/2017, 12:50)Gabrinius Escreveu: Não acho possível que eles sejam tão burros a ponto de sequer conseguirem ligar os pontos.

mas eles já não estão fazendo bosta nenhuma para contornar o problema.
Responder
Páginas (78): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes