Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #151
(06/06/2014, 15:37)Metroid Escreveu: Mas é baseado na HQ Mangá.


Como isso pode não prestar? Coolface

Bem, todo mundo sabe que esse filme aí é baseado, então só presta pra quem gosta do troço.
 #152
Baixando Sakasama no Patema.

Esse filme parece ser bom e a protagonista é bem bonita:

[Imagem: JObH8vE.png]
 #153
(06/06/2014, 15:35)Metroid Escreveu: Se tu gosta tanto assim de Initial D, então veja

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GLCN2kJ.jpg]

já vi isso, prefiro o anime mil vezes.
 #154
(06/06/2014, 15:47)Ton Escreveu: já vi isso, prefiro o anime mil vezes.

Suponho que esse filme seja ruim bagarai, então.
 #155
Terminei Scrapped Princess. Tentarei ser direto porque estou sem net em casa, então não dá pra fazer o post. Estou escrevendo na padaria, e os clientes não me deixam raciocinar direito.

Dividirei-o em 2 partes, ep1-14 e ep15-24. A 1º parte é ótima, divertida, interessante. Me apeguei demais no carisma dos personagens, achei a história envolvente e tal. Já a 2º parte tem uns plottwists loucos que achei bem exagerados, uma mistureba como Code Geass, mas ainda é interessante. Só que essa 2º parte perdeu o principal pra mim, o carisma dos personagens e divertimento. Principalmente na parte que a Pacifica perde as memórias e começa mimimis dispensáveis com aquele Zé Ninguém chato. Opa, generalizei ali atrás, ninguém perdeu carisma, apenas a Pacifica.

Mas antes disso de perda de memória, Pacifica já estava bastante insuportável (Quando chegaram no Giat Empire) com tudo isso de "eu não fiz nada, não tem nada a ver comigo, não estou entendendo nada." Explicaram 20x a situação, ela não entendeu 21x. Enche o saco o mesmo diálogo toda hora, aposto que não foi nem um pouco difícil traduzir isso aqui. Só dar um CTRL+H no Aegi. A história ganhou mais conteúdo enquanto tornou a protagonista uma bosta.

O final foi bom, mesmo achando bem exagerado, foi muito bem ligado. Desconsiderarei a perda de paciência com a Pacifica no final em prol dos vários outros personagens que valem muito a pena, não cheguei a desgostar de ninguém além dela, então deixarei uma nota 8...
 #156
Não me lembro de o anime ficar ruim da metade pro final. Mas como vi o anime na época, pode ser que quando eu reveja eu não ache tão bom.
 #157
(06/06/2014, 16:32)rapier Escreveu: Não me lembro de o anime ficar ruim da metade pro final. Mas como vi o anime na época, pode ser que quando eu reveja eu não ache tão bom.

Não ficou ruim, em história/conteúdo não. Apenas implicância minha com a Pacifica... não gostei do que fizeram com ela a partir do ep15 até o final... podiam ter evitado o que fizeram, a personagem continuaria legal, junto da história que foi muito boa e teria um anime bom do início ao fim...
 #158
Assistindo Kimi ga Nozomu Eien.

Vi até o episódio 07 e estou gostando muito, não achei que gostaria tanto do anime, fui sem expectativas, depois do episódio 01 já vi que iria gostar, o personagem nem é tão lerdo e a história não dá sono, pelo contrário, me deixa entusiasmado pra ver o próximo episódio. Vou dar nota 8/10 por enquanto, espero que continue com as reviravoltas e com esse trama bacana.
 #159
(06/06/2014, 22:58)Ray Escreveu: Assistindo Kimi ga Nozomu Eien.

Vi até o episódio 07 e estou gostando muito, não achei que gostaria tanto do anime, fui sem expectativas, depois do episódio 01 já vi que iria gostar, o personagem nem é tão lerdo e a história não dá sono, pelo contrário, me deixa entusiasmado pra ver o próximo episódio. Vou dar nota 8/10 por enquanto, espero que continue com as reviravoltas e com esse trama bacana.

Deve ser mais pra frente que o Takoyaki começa a ficar meio emo.
 #160
(06/06/2014, 23:01)rapier Escreveu: Deve ser mais pra frente que o Takoyaki começa a ficar meio emo.

Não tenho problemas com isso, desde quê ele tenha um bom motivo pra ficar emo. Espero que o drama pegue forte mais pra frente.
Já devo imaginar o motivo pra isso,
Spoiler de Kimi ga Nozomu Eien
Spoiler:  
Quando a garota se recuperar ele vai ficar indeciso entre as duas, aí fica difícil mesmo. No meu ver a Hayase é a culpada, o cara tava desmotivado e afins, mas se ela não tivesse transado com ele, estaria tudo de boa agora, porque ela iria voltar e ele voltava a ser um cara feliz. Agora fica nessa de ele amar as duas, e fica iludindo a Hayase.
Páginas (82): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes