17/11/2017, 11:26 |
Discussão sobre smartphones 2015-2019
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 18/03/2015, 10:08.
|
1135 respostas neste tópico
|
17/11/2017, 11:32 |
(17/11/2017, 11:26)rapier Escreveu: Tá explicado por que tu cogitou outro iPhone. Não é normal alguém pensar em ter um. É, eu tô pensando a sério. Um colega meu tem o ASUS que o @Gabrinius falou e achei legal. Mas eu tambem tenho uns 50 dólares de app na App Store e tô meuo triste de deixar para trás. Mas vou ver o que valer mais a pena, por agora parece o ASUS. Celulares chineses parecem ser muito bons.
50 dólares de apps que no android tem melhores e gratuitos.
Agora entendi porque você pagou 50 conto num fone camelô Ó, parcero meu que mexe com celular tem um 5s usado 16 gb por 800. Quase 400 conto a mais que o asus novo por especificação semelhante, eu não pagaria nem no dia que o ray começasse a ver anime bom.
17/11/2017, 11:41 |
(17/11/2017, 11:38)Gabrinius Escreveu: 50 dólares de apps que no android tem melhores e gratuitos. Ter um iphone não é questão de lógica.
Em chineses, por 800 reais dessa merda de ifone você compra um realmente bom.
https://gearbest.com/cell-phones/pp_719189.html Falo 800 já contando com o imposto , que é certeza. Celular não passa sem impostos de jeito nenhum. (17/11/2017, 11:41)rapier Escreveu: Ter um iphone não é questão de lógica. Eu sei, é questão de saúde mental.
17/11/2017, 11:52 |
(17/11/2017, 11:32)Lonely Escreveu: É, eu tô pensando a sério. Um colega meu tem o ASUS que o @Gabrinius falou e achei legal. Mas eu tambem tenho uns 50 dólares de app na App Store e tô meuo triste de deixar para trás. Se for comprar celular usado, o iPhone dá menos problema de HW que a média logo é menos dor de cabeça. Mas o déficit de desempenho em relação a um Android usado de mesmo preço é notável. Celular chinês costuma ter N problemas com interface customizada logo não recomendaria como opção a quem tá saindo da linha de smart com GUI mais estável que tem.
1 usuário curtiu este post: Lonely
(17/11/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: Em chineses, por 800 reais dessa merda de ifone você compra um realmente bom. Se eu tivesse cartão de crédito internacional, eu teria falado né. Nao rola, tem que ser coisa aqui no BR. Mas pelo o que eu vi hoje de manhã o ASUS é o melhor na faixa de preço. (17/11/2017, 11:52)rapier Escreveu: Se for comprar celular usado, o iPhone dá menos problema de HW que a média logo é menos dor de cabeça. Mas o déficit de desempenho em relação a um Android usado de mesmo preço é notável. Você recomendaria o quê entao? Samsung?
Hoje em dia site chinês tudo aceita boleto, parça. Esse modelo aí encontra por uns 850 no mercado livre, já aqui no brasil (pagar pra importar é burrice). Eu comentei porque você falou "celular chinês parece ser muito bom" então achei que você tinha visto os xiaomi e semelhantes.
Quanto a aparelhob usado, é questão de procedência, eu nunca comprei aparelho novo, a única vez que veio um com problema eu fui no brother que me vendeu e ele devolveu a grana e meu dinheiro após testar e ver que tava ruim mesmo. Mas se não sabe ver essa procedência ou não tem alguém de confiança pra comprar, melhor comprar um novo mesmo.
17/11/2017, 12:02 |
Samsung só se for galaxy S(padrão, sem mini, dual, Tv, café, etc) ou note
O resto é bomba. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes