Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36
358 respostas neste tópico
(16/11/2017, 20:49)Oiacz Escreveu: O que ele ia atirar? CDs, disquetes, pendrives? HAHA!

Os parafusos, sei lá.
Responder
O episódio foi bem bacana, só não curti o cara matar pela tela mesmo, foi tosco. No primeiro caso poderia jurar que o vilão estava falando de dentro da casa do cara enquanto já tinha matado a mãe dele na cozinha, seria bem mais interessante se ele rastreasse os usuários e fosse os matar pessoalmente.
3 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Nami, Oiacz
Responder
Me incomoda o anime tentar criar simpatia pelo vilão. continuo não gostando dele.

Mesmo que depois ele matou todos os trolls, um acerto não elimina um erro.
Responder
Ep. 6
Pra variar, foi um ep. muito foda. Agora que a mãe do Hiro morreu ele vai ficar ainda pior. 

E dei uma lida no mangá e aparentemente eles estão adaptando bem, sem deixar passar nada.
Responder
esqueci, eu lembro de ter falado aqui, que ele não iria fugir, achei que ele estava arrependido, mas não ele simplesmente voa.

A mãe dele era ou ser morta ou se matar, não teria como sobreviver, imagina a vingança que as outras famílias não teriam?

E então ele pega abrigo na casa da garota, isto é bem clichê e chato. A parte dele ficando bravo com o pessoal digamos do 2chan, foi um modo de mostrar que ele quer controlar as pessoas, isto querendo ou não é algo que já passou na cabeça de muita gente. Logo ele mesmo sendo doido, matando, age por pensamentos "normais" eu diria.

Não vi este como um episódio ruim... fiquei até meio assim com ele matando os cara da tela, mas foi o que o outro falou, eu queria que ele fosse pegar os caras pessoalmente na casa.
Responder
Que episódio mais bizarro, amei tudo. 
Inuyashiki visitando a ISS, Hiro matando gente pelas telas alheias, e a animação quando eles voam continua de doer os olhos.

Tenho mixed fellings quanto a ele matar os cara pela tela dos celulares, pcs, etc. Achei ao mesmo tosco e interessante. 
Foi bem legal a primeira cena, quando ele mata o guri que deu o endereço dele pra mídia. A cena que ele vai matando um por um e eles só caem mortos onde estão.
Mas achei os caras do 2chan muito tranquilos pra situação que estavam. Eu estaria com o cu na mão desde que o primeiro foi morto 
HAHA!  
Mas vou relevar porque acho que o objetivo de fazer assim foi justamente mostrar como são pretensiosas, metidas e "donas da verdade, nada pode me abalar" algumas pessoas das internetes. 

Repito que os episódios passam voando pra mim, voam mais rápido que o Inuyashiki pelos céus de Tokyo.
1 usuário curtiu este post: demol1d0r
Responder
(17/11/2017, 22:19)Nami Escreveu: Mas achei os caras do 2chan muito tranquilos pra situação que estavam. Eu estaria com o cu na mão desde que o primeiro foi morto 
HAHA!  

É "difícil" colocar medo nesses caras, acho que só a PF mesmo Icon_lol
Responder
(17/11/2017, 22:19)Nami Escreveu: Mas achei os caras do 2chan muito tranquilos pra situação que estavam. Eu estaria com o cu na mão desde que o primeiro foi morto 
HAHA!  

Eles não tinham motivo pra ter medo. Como tantas pessoas em tantos locais diferentes e distantes uns dos outros seriam mortos, e apenas eles sem envolver mais ninguém? O anime é absurdo mas os figurantes tentam agir realisticamente.

Um negócio que esqueci de postar aqui.

Quando o vilão pousa, olha só o nome da loja:

[Imagem: E2c1DUr.jpg]

"Atom", justamente o nome japa do Astro Boy, que já foi citado pelo Ichiro. Uma citação a ele logo depois de uma cena de voo.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Tá, isso faz sentido, mas como eles não ficaram cagados quando o Hiro hackeia o pc/celular deles e aparece na tela? Principalmente o primeiro cara que foi morto?

O primeiro cara foi o mais deplorável, pqp
HAHA!

Eu fiquei meio assim porque o Hiro matou ele antes de ele ver/se ligar que a mãe já tava lá morta no outro cômodo. 
Mas depois, parando pra pensar, achei bacana esse clima de mistério que acabou ficando, sem mostrarem absolutamente nada sobre a mãe morta. Não sei explicar.

Mas quanto ao uso da palavra "realisticamente", achei de muito bom uso. Retrataram muito bem os "~trolls~" da internet.
Responder
(17/11/2017, 22:44)Nami Escreveu: Tá, isso faz sentido, mas como eles não ficaram cagados quando o Hiro hackeia o pc/celular deles e aparece na tela? Principalmente o primeiro cara que foi morto?

Tu não conhece os 4chan/2chan? Bem, deve ao menos ter lido os comentários mostrados pelo anime.
O primeiro cara achou que aquilo era uma transmissão ao vivo para todos, não só para ele...
Ser hackeado e hackear é algo comum na vida de um usuário do 4ch/2ch, então não tem muito o que se importar com isso.

Já os outros que viram o vídeo do primeiro cara morrendo acharam que a "montagem foi bem feita".
Responder
Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes