22/06/2017, 23:27 |
Saenai Heroine no Sodatekata flat
Tópico em '2017' criado por
martec em 03/05/2015, 08:32.
|
133 respostas neste tópico
|
22/06/2017, 23:39 |
Revendo aqui a Utaha agarrando o cara... poderia ter durado mais essa cena...
Faltou o fio clássico de saliva após o bote mas ok. Ela se encaixou nas pernas dele com gosto! Pra mim só tem 2 donas: Utaha e Kato com cabelo comprido
22/06/2017, 23:53 |
Como a Kato se rebaixa tanto por esse traste? e pq Utaha beija a boca podre desse inergumero? é desperdício
E temporada toda foi uma decepção, as garotas ajudaram pra não passar vergonha mas com um traste como protagonista iria esperar coisa boa? lol
23/06/2017, 00:05 |
É, valeu a pena ter dropado isso!
23/06/2017, 15:28 |
Foi um bom episodio final
Megumi é boa d+ pra essa panaca.... e utaha tb eu aidna veria outra temporada, as garotas ainda fazem valer a pena.
27/06/2017, 10:17 |
Sempre soube animes que desse tipo nunca tem um final e sempre acabam da pior maneira possível, e infelizmente com Saekano não foi diferente. Tinha uma certa expectativa já que anunciaram o fim da LN, mas parece que não se importaram em fechar o anime terminando-o dessa maneira, ou se esse for o final da obra original, pqp que final horrível...
Espero ao menos um OVA concluindo tudo, assim como em OreImo, já que resolveram cuspir no que fizeram. Vi que o autor tem interesse de fazer um spin-off, mas não sei sobre o quê, resta só esperar para ver se teremos respostas. Anime só foi bom por causa das donas, principalmente a Utaha, que mitou mais do que nunca nesse último episódio, e no geral, gostei bem mais do que achei que gostaria, embora fiquei um pouco decepcionado com o passar dos episódios por não ter correspondido tanto assim minhas expectativas.
(22/06/2017, 19:50)Metroid Escreveu: Se fode aí, Eriri. Tive essa mesma reação.
28/06/2017, 18:32 |
comecei e terminei ontem, o começo achei bem parado mas a partir da metade mais ou menos o anime me prendeu.
no geral gostei, nota 7.
30/06/2017, 00:46 |
Foi até legalzinho, ainda mais na reta final. E como sempre, a Utaha é a melhor personagem, ainda mais na cena do beijo, foi demais.
05/07/2017, 01:10 |
Terminei de assistir isso e tenho que dizer que piorou bastante em comparação com a primeira temporada. É muita girl boa para um MC horrivel desses. Queria que ele tivesse um bad end para deixar de ser otário.
14/11/2017, 20:30 |
Essa temporada no geral não foi tão boa quanto a primeira ao meu ver. Mas aquela cena no último episódio , a reação da Eriri foi impagável.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes