Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 78
774 respostas neste tópico
(14/11/2017, 11:04)Gabrinius Escreveu: https://myanimelist.net/anime/2623/Fland..._Inu_Movie

Isso é citado infinitamente no mundo dos animes, principalmente a frase "não aguento mais, patrashe".

Será que presta?

Aliás, pensei que era algo mais antigo.

Adivinha quantas pessoas viram esse filme aqui? E as citações são do anime mais antigo, https://myanimelist.net/anime/2553/Flanders_no_Inu.
Advinhar...zefiris e panino.
(14/11/2017, 11:08)Gabrinius Escreveu: Advinhar...zefiris e panino.

0 pessoas viram o filme. O TV só o @PaninoManino viu.
Haja olho e saco pra ver 52 episódios de algo de meados dos anos 70.
(14/11/2017, 12:38)Aria-shachou Escreveu: Sobre a fama, depende né, tem gente que gosta de estar informada nos assuntos (LOGH por exemplo), tem gente que espera o anime vir até ele (SAO, OPM), existem graus de fama.

também esqueci o que é esta SJCO ae...

fama ele tem, pq? olha eu sempre meço alguns conceitos usando como critério o quanto a comunidade se esforça para trazer aquele anime, por exemplo existe um grande esforço para trazer LOGH, Kino no tabi, Megazone 23, animes que não tem este esforço (Buttobi CPU, Lemon Angel) não tem fama na comunidade, e o legal a comunidade top de compartilhamento de dados, ela não fica atrás de anime modina (OPM, Pokemon), por exemplo Mob psychoo está até hoje abandonado, as vezes passa uns, como SAO, kimi no na wa.

e por que raios as produtoras se importariam com o que a "comunidade top de compartilhamento de dados" pede? sendo que essa é a galera que não dá um centavo pra eles?

se fosse como você diz, já teríamos spice and wolf batendo na porta dos 100 episódios e haruhi nos 50.

não creio nessa sua afirmação de que o critério usado seja "o que a comunidade top dos ocidentais downloadeiros quer", isso carece de sentido.
eu falei de fansub, esforço do fã para trazer animes para outros fãs, se o anime for ruim de mais ele não faz mais que uma vez ou nada, como candy candy.
Eu nunca vou entender essas discussões de vocês

São coisas tão básicas que o Aria consegue continuar errando
(14/11/2017, 13:02)Oiacz Escreveu: errando

onde estou errando?
(14/11/2017, 13:04)Aria-shachou Escreveu: onde estou errando?

Lê o último post do Grabrinius, e ainda tem aquele papo sobre PN que tu se estressa igual o Panino por causa dos termos usados por pessoas X e Y.
(14/11/2017, 13:08)Oiacz Escreveu: Lê o último post do Grabrinius, e ainda tem aquele papo sobre PN que tu se estressa igual o Panino por causa dos termos usados por pessoas X e Y.

só estou respondendo ao grabinus, pq as vezes falo uma coisa pensando X e ele entende Y.

A aquilo passou... serviu de aprendizado. Bola pra frente. To só falando as ideias, se vc pensa radicalmente diferente fala.

estou tentando explicar algumas coisas, pq eles estão perguntando... agora se para vc a discussão sobre kino não tem futuro, se que sabe.
Páginas (78): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes