Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #201
(09/11/2017, 15:00)Aria-shachou Escreveu: olhando por cima se não dá nada, mas olhando a staff está de média para boa, nunca tinha ouvido falar deste estúdio, e a staff pelo menos já fez algo importante ou conhecido em algum momento.

a staff de maioga também era boa e saiu aquela merda que foi o dito cujo.
 #202
(13/11/2017, 14:44)Gabrinius Escreveu: a staff de maioga também era boa e saiu aquela merda que foi o dito cujo.

normalmente é complicado ler o material base (mangá, LN, VN), isto quando não é original, já sabemos que gêneros hoje em dia são mutantes de mais para serem bases, sinopse nunca presta, se staff falhar... eu te pergunto como tu prevê a qualidade de um anime?

Até trailer anda sendo armadilha.
 #203
(13/11/2017, 14:54)Aria-shachou Escreveu: normalmente é complicado ler o material base (mangá, LN, VN), isto quando não é original, já sabemos que gêneros hoje em dia são mutantes de mais para serem bases, sinopse nunca presta, se staff falhar... eu te pergunto como tu prevê a qualidade de um anime?

Até trailer anda sendo armadilha.

Se é anime original, já se fica com um pé atrás. Eu fico com dois.

Eu tento prever qualidade usando minha lista negra. A staff em si é mais útil como blacklist do que como whitelist.
 #204
a eu tento ir pela combinação, postos importantes como diretores ajuda escolher, estúdio mais alguns cara tbm já sei que pode ser bom ou ruim.

Eu só não sei se faço mais blacklist que whitelist. Se fala para não ter altas esperanças? PQ queimar animes pela staff eu faço.
 #205
(13/11/2017, 14:58)Aria-shachou Escreveu: a eu tento ir pela combinação, postos importantes como diretores ajuda escolher, estúdio mais alguns cara tbm já sei que pode ser bom ou ruim.

Eu só não sei se faço mais blacklist que whitelist. Se fala para não ter altas esperanças? PQ queimar animes pela staff eu faço.

Whitelist é arriscado porque sempre tem projeto que sofre de falta aguda de $, atrasos, diretor não gosta da obra original... e n outros problemas. Um cara que você considere bom pode ficar amarrado a um projeto ruim de nascença.

Como já falei aqui, eu peso os animes pelo que eles podem oferecer de ruim, não pelo que podem oferecer de bom. Isso obviamente me leva a vários animes medianos, mas ao menos eu consigo fugir com sucesso de quase tudo que consideraria ruim. Falo "quase" porque cada ano tem as decepções inesperadas, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1568, anime original.
 #206
(13/11/2017, 15:01)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1568, anime original.

Coolface este matei por sorte, e olha eu quase cai. Não vi pq eu já tinha outro anime no lugar dele.

isto que tu fala eu vi na entrevista do Abe e como ele tinha o rabo preso em vários projetos, o único projeto que ele trabalhou livre foi em Haibane.

Bom eu não me importo de cair em um anime ruim pq eu posso dropar então, acho que fazer os dois é bom.
 #207
(13/11/2017, 15:05)Aria-shachou Escreveu: Coolface este matei por sorte, e olha eu quase cai. Não vi pq eu já tinha outro anime no lugar dele.

Tu "matou" porque não viu a season 1. Ninguém que tenha visto a season 1, o melhor anime do ano que passou, deixaria passar a 2.
 #208
a normalmente faço isto com animes de ação vejo um por temp, depois que escolho não fico procurando info dos outros é que vi muita gente falando dele, deu até vontade de procurar saber. (apenas justificando meu erro kkk)
 #209
(13/11/2017, 14:54)Aria-shachou Escreveu: normalmente é complicado ler o material base (mangá, LN, VN), isto quando não é original, já sabemos que gêneros hoje em dia são mutantes de mais para serem bases, sinopse nunca presta, se staff falhar... eu te pergunto como tu prevê a qualidade de um anime?

Até trailer anda sendo armadilha.

sei lá...intuição?

Não disse que é pra prever, só lhe exemplifiquei que ter staff não significa que vai ser bom.

Só eu fosse falar que tal coisa é boa porque o mizushima dirigiu... HAHA! lá estaria também another pra me calar.
 #210
Bahamut S2 é ruim assim? Tirar do PTW então...
Páginas (78): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes