Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #191
Certo, aproximação é natural.

Minha ideia original era valorizar os animes que se esforçam para terem o slice of life no foco e não o humor ou drama, mas acabou virando debate PN.

Nem quero tbm doutrinar eles, fan boy ou hater é algo q tento evitar. Principalmente se vejo q a pessoa gosta de coisas q eu não entendo.
 #192
hater eu não sei, mas o unico fan boy que vejo nessa conversa é você, pelo tanto que fica incomodado com gostos contrários aos seus.

eu continuo preferindo que ao menos alguma coisa finja acontecer, se quisesse ver só a vida dos outros, ia na padaria, pedia uns pão na chapa e uns café e ficava lá olhando o povo vivendo suas vidas.

ou ia ver aqueles programa de fofoca da tarde que fica contando a vida dos outro.
 #193
Essa discussão de PN é muito recorrente, ficar desmerecendo os animes dessa forma incomoda muitas pessoas mesmo. Prevejo daqui um tempo acontecer a mesma discussão com um usuário diferente.
 #194
Resumo aqui falar mal de PN é PN para mim visto q eu vejo outros animes e já vi bastante vcs reclamando.

Also e eu falei q é pra ver a vida dos outros? Se fosse assim yokohama fofocava mas o q ele faz me diz?

Fan boy ne? Eu fico falando q o negocio é bom? É vc @Gabrinius q ta no automático...

mais um pequeno adendo fora do assunto.

tem certas conversas, por certo motivos, certos históricos e falta de lógica, que eu não devo entrar nelas... acabei me deixando levar, mas na próxima não acontece.

só vamos voltar no assunto do slice of life + humor e drama que era uma coisa legal.
 #195
(13/11/2017, 07:29)Aria-shachou Escreveu: Resumo aqui falar mal de PN é PN para mim visto q eu vejo outros animes e já vi bastante vcs reclamando.

Fã de anime de PN aqui tem aos montes. Mas de PN puro como você fala não tem tantos. Não tem gente o suficiente pra abrir um tópico de Aria ou Hidamari Sketch. HAHA!
 #196
achei uma OVA bacana de mais, estou para terminar, mas já ri muito... sem contar que ela é legal pelas zueiras envolvendo computadores.

 [Imagem: AsQwuGZ.png]

O cara compra um computador e vem uma menina dentro que na verdade é um bio computador, e então começa aparecer umas pessoas para ela lutar, e nesta época PC não tinha muita memoria, então para atacar ela precisa de upgrande de memoria adivinha como que faz? kkk, encaixa no slot as células... sem contar aonde lê os discos... muita paranoia.

Me lembra aquele estilo de junk boy e um pouco de golden boy de fazer humor.
 #197
Bern que podia dizer o nome, né?
 #198
(13/11/2017, 11:48)Gabrinius Escreveu: Bern que podia dizer o nome, né?

Tá escrito na imagem: Buttobi CPU.
 #199
Não tinha como saber que os hieróglifos eram um butobi.

Mas agora dito, quem se interessar pode ir atrás.
 #200
verdade esqueci de falar.... mas CPU no nome é só este então.
Páginas (78): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes