Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #181
(12/11/2017, 11:08)Gabrinius Escreveu: Acho que depende do nível do moe... se for aqueles muito retardado, fica difícil mesmo até se comparar com shounens.

É muito mais fácil assistir guru guru do que k-on.


se for pelo seu critério, então quanto mais chato, melhor, eu discordo.

Um bom slice of life tem que ter uns birutas pra atazanar os outros e assim ficar bom. Por isso que yuru yuri é tão maravilhoso, assim como um dia foram yuyushiki e tantos outros.

quanto mais parado, mais foco no simples e menos focado no humor mais slice of life, azumanga é biruta, por isso ele antes de ser slice of life é comédia.

A combinação humor mais vida diário pode ser separada e quando acontece vc acha chato, mas é um SoL mais puro.

SoL não precisa de birutas, esquece o lado humor e drama deles pq o certo é ser simples.
 #182
Oxi, pode ser simples, mas se não acontecer nada, qual é a graça de ver?

Mesmo em um hanasaku iroha da vida tem algo acontecendo e não precisa abandonar o "simples" pra isso.
 #183
Tirar toda comédia, drama e outras coisas restando apenas o SoL é exatamente o que define o termo PN aqui.
 #184
(12/11/2017, 22:01)Aioros Escreveu: Tirar toda comédia, drama e outras coisas restando apenas o SoL é exatamente o que define o termo PN aqui.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1153 é PN e finge ser de música. Não é um anime puramente de PN como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2475.
 #185
Eita mas acontecer coisas pode o q não pode é ser tudo ou muito voltado para o humor.

Vestir a capa do Slice of life e sair correndo sendo biruta é o tipo de coisa q qualquer anime de humor faz.

O PN de vcs me intriga pq vcs tentam falar que ele é nada, sendo que na verdade slice of life é uma derivação do drama, sendo apenas menos triste.
 #186
(12/11/2017, 22:27)Aria-shachou Escreveu: sendo que na verdade slice of life é uma derivação do drama, sendo apenas menos triste.

PN é uma derivação da esquisita incompetência dos japoneses em fazer histórias, criando obras apenas com personagens e situações do cotidiano. HAHA!

(12/11/2017, 22:27)Aria-shachou Escreveu: O PN de vcs me intriga pq vcs tentam falar que ele é nada

O @Aioros tá querendo considerar PN apenas os animes puramente PN, sendo que existem gradações entre o algo e o vazio absoluto. Não é binário.
 #187
K-on e scketch book não tem quase nada em comum... Principalmente falando em ritmo e cenários, enquanto um valoriza SoL o outro levanta a bandeira moe e canta fuwa fuwa time.

PN de vcs e realmente mutante para poder juntar os dois.

Olha meu filho se até o vácuo tem importância vc precisa encontrar outro termo pejorativo.
 #188
(12/11/2017, 22:34)Aria-shachou Escreveu: K-on e scketch book não tem quase nada em comum... Principalmente falando em ritmo e cenários, enquanto um valoriza SoL o outro levanta a bandeira moe e canta fuwa fuwa time.

PN de vcs e realmente mutante para poder juntar os dois.

Boa parte da garotinhagem é PN.

(12/11/2017, 22:34)Aria-shachou Escreveu: Olha meu filho se até o vácuo tem importância vc precisa encontrar outro termo pejorativo.

Não sei qual termo teria a ser encontrado. PN é PN.

Importância tem, dá algum $ pras produtoras e tal.
 #189
Olha certas coisas não vão sumir, não vão mudar, e eu já vi que temos pouca coisa pra concordar ficar debatendo isto não tem fim vai de vc querer se entreter com isto pq eu já entendi o termo.

E o valor dele pra vc repetir isto é apenas desgaste.
 #190
(12/11/2017, 22:41)Aria-shachou Escreveu: Olha certas coisas não vão sumir, não vão mudar, e eu já vi que temos pouca coisa pra concordar ficar debatendo isto não tem fim vai de vc querer se entreter com isto pq eu já entendi o termo.

Existe diferença entre KO e Sketchbook, mas os dois caem no mesmo gênero, PN. Não estou dizendo que os dois são iguais ou que a temática é a mesma. Há N animes diferentes de ação que continuam sendo de ação, N de ficção científica que continuam sendo sci-fi...
Páginas (78): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes