(08/11/2017, 14:31)Oiacz Escreveu: Já tentei ver o irmão dele no passado (Kyoushirou to Towa no Sora), o que me fez desinteressar por esse
Kyosora é o pior da trilogia, Kannazuki é o melhor.
(08/11/2017, 14:31)Oiacz Escreveu: Tem cheiro de Strawberry Panic, não deve ser bom.
Não é bom, e Strawpani é menos PN que Marimite.
(08/11/2017, 14:31)Oiacz Escreveu: Já pensei em ver esse, mas quando falo yuri penso menos em lésbicas batalhando e mais em lésbicas na escola...
Mas aí eles só fazem bombas de escolas pseudo-religiosas em estilo europeu com "onee-samas" pra todo lado
Na trilogia, esse daí é o do meio: nem tão ruim nem tão bom, mas pende pro lado ruim.
(09/11/2017, 11:10)Gabrinius Escreveu: Até então, em nenhum momento me vi cansado do anime e certamente não desgostei de nenhum personagem. Muita saocanagem ninguém ter me indicado ele antes.
O problema de você não ver os animes que eu recomendo é seu. Já fiz N listas te citando animes e certamente Regios estava entre elas. Exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208548, postado no longínquo mês de maio.
Daquela ali o batom e o ima soko constam na fila, mas acho que o proximo seria takyuu musume.
Mas quero ver como é erin, death parade ou até mesmo aria antes, exceto se houver no universo algo tão maravilhoso como regios, strain e eu esqueci o nome daquele que é um reality show de guerra espacial.
Ou ainda mais maravilhoso, como aquele do helicóptero de resgate ou o 8th team.
Provavelmente dirão zegapain, mas os primeiros episódios foram tão ruins que eu não acho que conseguiria assistir pouco tempo depois de regios.
(09/11/2017, 11:22)rapier Escreveu: Um anime único e sem igual.
(09/11/2017, 12:00)Gabrinius Escreveu: Daquela ali o batom e o ima soko constam na fila, mas acho que o proximo seria takyuu musume.
Mas quero ver como é erin, death parade ou até mesmo aria antes, exceto se houver no universo algo tão maravilhoso como regios, strain e eu esqueci o nome daquele que é um reality show de guerra espacial.
Ou ainda mais maravilhoso, como aquele do helicóptero de resgate ou o 8th team.
Tu só vai achar esse tipo de anime vendo as minhas recomendações, não as alheias.
Se bem que Erin, DP e Aria são blogueiragem, logo serão do seu gosto.
(09/11/2017, 12:00)Gabrinius Escreveu: infelizmente esse "sem igual" não é exatamente um elogio.
É mais fácil tu achar os animes bons procurando nos animes sem igual, que são os que cito, no que nos animes que eu não cito.