06/11/2017, 15:46 |
Dragon Ball Super
Tópico em '2015' criado por
Killy em 15/06/2015, 10:23.
|
902 respostas neste tópico
|
06/11/2017, 16:50 |
Acharia foda se o Goku tivesse morrido e levado o Jiren junto na genki dama, estilo contra o Cell.
Ai os losers guerreiros Z tivessem que vencer o torneio. (05/11/2017, 13:29)gangrena Escreveu: E outra esses são SJ do universo 6, muito mais avançado que os merdeiros do U7 isso já foi explicado, DBS deixa claro que eles são diferentes e os U6 são bem mais forte, um SJ comum era uma merda de 5k de poder de luta no máximo não fariam cocegas em nenhum dos 3 nem em forma base Nem. Na verdade se não fosse o Vegeta e o Goku eles nem saberiam o que é o SSJ. É claro que eles são mais "avançados", pq eles são milhares e no universo 7 só existem 2 sayajins puros , fora que pqp, que design feio o deles. A incoerência em poder em DBS que é muito estranho, esse SSJ GOD venceria essa fusão de boas no DBZ, mas aqui ta tudo bagunçado, acharia mais legal essa fusão ter poder de no máximo do SSJ3 e o próprio Goku tivesse energia apenas para se transformar no SSJ3, assim teria uma luta mais coerente. Aqui virou zona, quanto mais energia ele gasta mais ele recupera(ele não pôde manter o SSJ3 e do nada virou o SSJ GOD Oo) e elas viraram SSJ ontem e já fazem ele usar o azul com kayoken ainda. (06/11/2017, 19:59)firms Escreveu: Nem. Na verdade se não fosse o Vegeta e o Goku eles nem saberiam o que é o SSJ. É claro que eles são mais "avançados", pq eles são milhares e no universo 7 só existem 2 sayajins puros , fora que pqp, que design feio o deles.Goku e Vegeta não são SJ comuns, Vegeta é separado dos SJ comuns quando criança por ser forte demais, não lembro a contagem mas ele surra um grupo de Saybamens e o Freeza toma ele do rei Vegeta. E o goku tem o poder do protagonismo E a lenda do SSJ existia bem antes do Goku ou Vegeta já que o Guyniu cita e o Vegeta fica que nem um idiota falando. Se for considerar os OVAs e apenas personagens canone o lendário SSJ seria o Bardock que em um OVA toscão vira. Vc está confundindo os SJ sobreviventes com os comuns que eram Nappa, Raditz, Bardock e aquele grupo de losers dele, SJ comuns eram fracotes demais, perderiam para o Kurilin atual. OS sj que aparecem do U6 são claramente mais fortes e são mais desenvolvidos como acho que a Vados cita, eles não possuem cauda fora que todos viraram SSJ rapidamente, menos o cara da perna quebrada que não fez nada. kkk Sobre usar referencia de niveis de DBZ, esquece que vc sofrerá menos Eu já nem faço isso kkkk Trunks sword dama já mostrou que a Toei está cagando e andando para power level coesos
06/11/2017, 20:18 |
(06/11/2017, 20:18)Metroid Escreveu: Mas esse lance do Bardock é canon ou não?Bardock no manga só aparece uma imagem e o Freeza citando quando vai lutar com o Goku. No anime acho que aparece mais, não lembro. DBZ KAI dão bem mais foco no Bardock, falam dele logo no primeiro ep, da profecia e outras coisas. Esse OVA é um lixo kkkk Bardock volta para o passado quando aquela bola de energia do Freeza acerta ele e sei lá como kkkk Ai ele luta contra um parente do Freeza e vira SSJ e ai o parente morre e fala algo do "Super SJ" ai vira a lendo do DBZ kkkkk Mas não sei dizer se é canone, é tosco pra cacete kkkk
09/11/2017, 11:29 |
Li uma notícia ainda em agosto que dragon ball super no cartoon network iria até o episódio 75 mas começaram reprisa desde começo ontem...
13/11/2017, 17:32 |
Até o episódio 115.
Teve essa Kefla que foi a coisa mais forçada até agora. E lol Goku já entro no modo shiny dnv.
13/11/2017, 17:44 |
Escala de poder disso está ridícula.
Kefla dando KO no blue + kaioken? Nunca.
13/11/2017, 18:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes