07/11/2017, 17:30 |
O episódio 6 teve três mortes e foram de um jeito bem... decepcionante. Mas agora parece que vai começar a ter mais batalhas o que é muito bom.
Juuni Taisen
Tópico em '2017' criado por
rapier em 12/03/2017, 10:20.
|
187 respostas neste tópico
|
07/11/2017, 17:30 |
O episódio 6 teve três mortes e foram de um jeito bem... decepcionante. Mas agora parece que vai começar a ter mais batalhas o que é muito bom.
07/11/2017, 18:06 |
EP6, se os 3 morreram seguiram exatamente a ordem da roleta, mas tenho minhas duvidas quanto ao ovelha e a macaca. Macaca não mostrou ela morta ainda, e o Ovelha ta focando demais na bomba dele(talvez ele morra e leve a tigre junto).
Claro, estou esperando que o anime não seja tão obvio e que eles não tenham morrido desse jeito tão sem graça.
07/11/2017, 20:04 |
Os personagens desse anime deviam aprender a parar de ficar subestimando os outros. A maioria morre de forma muito besta.
07/11/2017, 20:12 |
07/11/2017, 20:23 |
07/11/2017, 21:10 |
EP 6
Macaca morreu... única personagem que gostava nesse anime =/ cavalo deve uma morte bem besta... sufocado enquanto preso em um cofre pegando fogo e a ovelha por subestimar a tigre totalmente. 3 mortes em um único episodio... anime ta correndo bem. nesse ritmo não sobra ninguém. não sei oque esperar próximo episodio agora... única coisa que quero saber do anime é sobre o rato agora.
08/11/2017, 17:04 |
Que potencial desperdiçado...
Fizeram um episódio inteiro em volta da Ovelha e a forma de planejamento pra ele morrer daquela forma. Sério, eu não achava que um guerreiro dito tão experiente e que ganhou um Juuni Taisen fosse cair daquela forma. Que ele fosse morrer pra aquela Tigresa acho que já tava meio que na cara, mas que pelo menos tivesse uma luta decente. As mortes da Macaca e do Cavalo foram boas ao meu vê, até porque mesmo o Coelho não sendo tão bom assim ele enganou e matou duas personagens bem fortes(de longe, tá sendo o meu preferido). O Cavalo ficou meio que perplexo com a diferença de forças entre ele e o mais forte(Boi) e desistiu do Juuni Taisen, só não ficou claro pra ele mesmo.
09/11/2017, 07:15 |
Eu estou gostando do anime, mas vou no final onde todos morrem ou vão ser zumbis. Não acho que alguem ganhe.
Ainda bem que a macaca "morreu" não gostava dela, só não quero um twist onde ela volta ao normal. Proximo episódio da Cobra e do Dragão. (08/11/2017, 17:04)LifeCalamity Escreveu: Que potencial desperdiçado... Mas essa foi a graça, ele substimou ela. Varias vezes ele disse que ela era a guerreira maos fraca, e seu modo de ser e luta eram ruim. Bem feito tomo hit kill kkk
09/11/2017, 09:55 |
6
Não sei se gostei do EP. A Sharyu era a personagem (pelo menos aparentava) mais inteligente da turma e morre daquela forma? De certa maneira foi impressionante, mas fiquei sad se ela realmente morreu. Cavalo ??? O maluco full stronda cagando de medo daquele jeito, wtf. Beleza que tava tomando um pau do Touro, mas por qual motivo ele foi pra lá mesmo? Personagem ruim. Gostei da morte do Carneiro, tava sentindo que a Tigre seria forte Quero ver o Rato lutar tb.
10/11/2017, 03:50 |
06 - Passado do cavalo mostrando ele se tornando monstro biiih, mas no fim serviu pra nada, morreu cagado de medo...como a Saru morreu agora vou torcer pela Tora, última garota que sobrou...próximo episódio é o da cobra, mas ele já morreu(se tá fingindo é uma baita atuação), então o corpo dele deve ser eliminado pra assim continuar na sequência certa de mortes...
|
« Anteriores | Seguintes »
|