Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #111
(07/11/2017, 10:56)martec Escreveu: mas se a pessoa assistiu pouca coisa na vida, não tem vantagem em relação a quem assiste mais de 10 por temporada a vários anos?

Se o povo começou com medalha, significa que viu anime pra ter 100 tópicos, o que significa que viu mais de 100 animes. Ter vantagem tem, mas a deles não foi tão grande.
 #112
(07/11/2017, 10:58)rapier Escreveu: Se o povo começou com medalha, significa que viu anime pra ter 100 tópicos, o que significa que viu mais de 100 animes. Ter vantagem tem, mas a deles não foi tão grande.

100 animes seria até bastante coisa se tudo for série de TV de 30 min...
agora se for OVA ou anime de 5 min... 100 animes não seria nada...
pessoalmente isso é algo bem relativo...
 #113
(06/11/2017, 22:32)ketolow Escreveu: Gostei dessa imagem, embora não concorde muito.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: coJIOW9.jpg]

(06/11/2017, 23:11)Oiacz Escreveu: Antes disso ele teve que matar a humanidade as mesmas 400 mil vezes.
E ele supostamente sofreu menos que o Shinji, o rato de Shinsekai Yori, e um Zé qualquer de Fairy Tail.

Gostei de ver a topeira como sofredora. e a posição ta certa, ele não era 100% merecedor de sofrer tanto.
Spoiler:  
Mas em @Oiacz, ele teve sorte que a saki ajudou ele, dando um fim, se não ele ia tar fodido por toda eternidade.
 #114
Alguém no universo já viu um tal nitaboh?
 #115
(07/11/2017, 10:46)martec Escreveu: nossa que pouca coisa pendente que essas pessoas tem...
já pra mim parece que nunca tem fim... hauhauahaua
pior que não lembro de porcaria nenhuma...
tbm neh... assistindo trocentos animes, acompanhando vários LNs e jogando vários VNs fica difícil reter tanta infos...
Tá estranhando? Eu ainda tenho pelo menos mais 150 tópicos pendentes ainda. É postando e parece que não acaba nunca HAHA! .
 #116
Pessoas de boa vontade me recomendem movies de anime que tenha tópico aqui no fórum? Já tô vendo Perfect Blue e pretendo ver Memories e A viajem de...
 #117
Se não viu ainda o expelled from paradise, nem fala comigo.
 #118
(07/11/2017, 11:52)Gabrinius Escreveu: Alguém no universo já viu um tal nitaboh?

Eu assisti e escrevi review na época:

Quando ainda muito jovem, Nitaroh foi atacado por uma enfermidade que o deixa cego. Ele herda o shamisen (instrumento musical de três cordas, com formato semelhante ao banjo ocidental) que uma vez foi usado por sua mãe e aprende seus fundamentos por uma viajante. Com o tempo e ajuda de velhos - e novos - amigos, ele andará pelos caminhos que o levarão para o seu último destino; aquele de fundador do estilo Tsugaru.

É bastante visível o extenso material histórico do qual se baseia este anime. O que ocasiona o fato que embora tenha uma animação de qualidade, com cenários vívidos que realçam a sensação de realidade, aqueles que não gostarem das referências históricas - ou mesmo da música shamisen - haverão de achar este movie ligeiramente chato. Ainda que não exista nada que deponha contra a qualidade da história em si e seus personagens.

A trilha sonora demonstra que dificilmente se ouvirá shamisen com melhor qualidade que esta em quaisquer anime que porventura seja feito. E a atuação dos dubladores tampouco desaponta.
 #119
Ah, eu tenho aqui a tempos e nunca vi, uma leitura dinâmica em seu review me animou, muito grato.
 #120
(07/11/2017, 11:55)ProRage Escreveu: Tá estranhando? Eu ainda tenho pelo menos mais 150 tópicos pendentes ainda. É postando e parece que não acaba nunca HAHA! .

Acaba rápido, é só postar com mais frequência.

(07/11/2017, 12:00)Befire Escreveu: Pessoas de boa vontade me recomendem movies de anime que tenha tópico aqui no fórum? Já tô vendo Perfect Blue e pretendo ver Memories e A viajem de...

Animes do tipo Movie que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Akira
  2. Break Blade 1: Kakusei no Toki
  3. Break Blade 2: Ketsubetsu no Michi
  4. Break Blade 3: Kyoujin no Ato
  5. Break Blade 4: Sanka no Chi
  6. Break Blade 5: Shisen no Hate
  7. Break Blade 6: Doukoku no Toride
  8. Eve no Jikan (Movie)
  9. Final Fantasy VII: Advent Children
  10. Five Star Stories
  11. Juubee Ninpuuchou
  12. Rakuen Tsuihou
  13. Shin Angyo Onshi
  14. Spriggan
  15. Stranger: Mukou Hadan
  16. Vampire Hunter D
  17. Vampire Hunter D (2000)
  18. Venus Senki
  19. Wonderful Days
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (78): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes