Kurokami The Animation

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(19/12/2016, 15:20)Ray Escreveu: Ah, nem é tanta coisa assim, pensei que fosse mais tenso. Estou de assistir esse anime ainda, tenho ele aqui.

Se gostar lembre de vir concordar com o ton.

A propósito, acho que essa maldição (o anime) tem tópico.
Responder
 #22
(19/12/2016, 15:27)Ton Escreveu: é um shounen, a diferença q o plot dele é melhor q a maioria. A história q dar fundo ao anime é boa, tem alguns problemas de desenvolvimento mas não acho tão defeituoso assim para o seu proposito estilo jogo de luta.

Eu vi uma parte do primeiro episódio e ela socando o cara é muito empolgante e bem animado, mas como é o primeiro episódio, acredito que não vai ter muito disso. Eu só baixei esse anime por ver um AMV a garota socando os caras.
Responder
 #23
(19/12/2016, 15:30)Ray Escreveu: Eu vi uma parte do primeiro episódio e ela socando o cara é muito empolgante e bem animado, mas como é o primeiro episódio, acredito que não vai ter muito disso. Eu só baixei esse anime por ver um AMV a garota socando os caras.

amv mais famoso de kurokami é com a musica de Suzumiha. Sim, há mtos episodios parados e com conversa.

Responder
 #24
(19/12/2016, 15:30)Ray Escreveu: Eu vi uma parte do primeiro episódio e ela socando o cara é muito empolgante e bem animado, mas como é o primeiro episódio, acredito que não vai ter muito disso. Eu só baixei esse anime por ver um AMV a garota socando os caras.

Na época todo mundo que viu se empolgou com o primeiro episódio. Problema é o resto.
Responder
 #25
(19/12/2016, 17:15)rapier Escreveu: Na época todo mundo que viu se empolgou com o primeiro episódio. Problema é o resto.

Você falou que achou ruim logo de cara.
Responder
 #26
(19/12/2016, 17:19)Ray Escreveu: Você falou que achou ruim logo de cara.

Sim, mas a porrada do começo do anime era decente.
Responder
 #27
Eu tentei ver porque gostei da kuro e do lance do doping ganger
Responder
 #28
Vi 2x gosto muito desse anime, tá no meu top alguma coisa.

O mundo com esse negócio dos doppel é interessante, essa idéa da energia compartilhada pelos 3 e a morte se encontrar com outro igual. Também gostei de como foi a progressão da Kuro que manteve uma lógica e nunca aconteceu isso de ficar mais forte porque sim.

Uma coisa que teve gente reclamando é da diferença que o anime tem pro manga, mas como NLNL é irrelevante pra mim.

Só o final que realmente é de foder, o cara devia simplesmente ter ficado com a Kuro mesmo se fosse morrer bem antes, as crianças que teve com a outra mulher ainda ficaram parecidas com a Kuro mostranto a ligação.
Responder
 #29
Achei o desenho bom, geralmente gosto de desenho com ação e considerei Kurokami bem interessante de ver.
Responder
 #30
De início esse anime é até bom, depois desce ladeira abaixo. É um dos que me arrependi de ter visto.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes