30/10/2017, 04:10 |
Anime-Gataris
Tópico em '2017' criado por
rapier em 08/10/2017, 11:03.
|
132 respostas neste tópico
|
01/11/2017, 12:59 |
EP 4
Foi meio que um episodio repeteco... com o conselho tentando fechar o club novamente.... + foi legal + espero que tenha acabado isso. tomara que próximo episodio seja foco diferente
03/11/2017, 22:42 |
Anime vai sair todo em BD depois do último episódio passar na TV. Deve ser muita confiança nas vendas do negócio, só que não.
05/11/2017, 21:35 |
Coloquei em dia e tenho uma dúvida. Esse anime recebe algum dinheiro da China ou é feito por chineses?
A quantidade de pagação de pau pra China aqui tá grande
06/11/2017, 01:03 |
06/11/2017, 05:30 |
(06/11/2017, 01:03)Gabrinius Escreveu: pois eu achei a China a mais cocota das personagens. Não tô falando de China, a "personagem chinesa", e sim China, o país. A personagem é bacana, mas além dela, teve todo o chinês que tentaram falar no episódio, teve professor viajando pra China e citação de animes com temática ou que se passam na China, como Ranma 1/2 e Dragon Ball. Isso só dá a entender que tão pagando pau pra China fazendo propaganda do país
06/11/2017, 11:19 |
Talvez apenas quiseram abordar o crescimento do mercado de animes na China, que é um assunto relevante visto o quanto de lucro essa exportação pros nihao representa.
10/11/2017, 23:38 |
Resolvi dar uma chance e vi o ep 1. Assim como a galera, fiquei logo nos primeiros segundos com a sensação de que seria um novo "gamers", já que tudo lembrava, até as cores e efeitos da abertura. O gato no final do ep. foi nada a ver, mas não sei se bom ou ruim, depende do que fizeram daí em diante.
Também me identifiquei com a loirinha empolgada ao encontrar alguém que, supostamente, gosta de animes. Quando moleque eu era bem empolgado assim, com a diferença que eu demorava a perceber que a outra pessoa não tinha a mesma empolgação no assunto que eu e daí eu ficava lá enchendo o saco.
11/11/2017, 22:23 |
Eps 2-3. Está legal! Gostei dos personagens, estão bem retratados, inclusive a leitora de LN que é tão chata quanto muitos conhecidos meus que são puristas quanto à obras originais!
O gato falante também não incomodou. Ele me lembra o mascote da Punie do Dai Mahou Touge. Mas espero que não façam a história de haver um gato falante crescer demais dentro da série. Se forem só aparições pequenas e sem muita importância, estará ótimo! Gostei da OP da Garnidelia, só estranhei colocar essa banda em um anime de pouca repercussão (que eu saiba, pelo menos).
12/11/2017, 19:02 |
EP 6
Outro episodio muito bom, dessa vez focaram nas cidades que ajudam a produzir animes para se promoverem, e como exemplo obvio foram seguir os pontos turísticos de Girls Und Panzer, um dos maiores hits dos últimos tempos. Pelo que me lembro o numero de turistas que a cidade do anime recebia aumentou umas 10x o normal. O lance do kai kai foi engraçado tb ver tb o cara em uma batalha interna para não perder a mente pra garota e no final ela so tava chipando o yaoi dele com o loiro . deu pena dele nessa. no aguardo do próximo episodio. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes