Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 6 ... 78
774 respostas neste tópico
(03/11/2017, 17:42)nami-chan Escreveu: @Jim Eu AMO essa série de três filmes... Altamente recomendado. Concordo com você, única diferença é que o Memories acabou sendo meu favorito. 

Quem sabe a gente consiga abrir tópico dele futuramente, quando abrir mais vagas né? Taí uma coisa que vale a pena ser vista.

Né, bora sugerir!

O mais triste disso tudo é que achei ele muuuuito por acaso. Vendo animes seinen no MAL.
Pena que esse tipo de filme/anime não tem boa divulgação. Seria muito bom que mais pessoas vissem.
1 usuário curtiu este post: Nami
(03/11/2017, 17:55)Jim Escreveu: Né, bora sugerir!

O mais triste disso tudo é que achei ele muuuuito por acaso. Vendo animes seinen no MAL.
Pena que esse tipo de filme/anime não tem boa divulgação. Seria muito bom que mais pessoas vissem.

Eu encontrei ele fuçando as coisas que o Satoshi Kon está envolvido hahaha. Ele dirigiu o Memories, e acabei me interessando e, ver os outros também. Foi um belo achado.
@FelipeOTTS, depois coloque o link pra sua lista do MyAnimeList no seu perfil.

@martec, tá faltando teus votos nas 16 enquetes de 2012. Faz um esforcinho aí pra lembrar-se dos animes. HAHA!
(03/11/2017, 21:20)rapier Escreveu: @martec, tá faltando teus votos nas 16 enquetes de 2012. Faz um esforcinho aí pra lembrar-se dos animes. HAHA!

se eu lembrasse teria votado.. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
(03/11/2017, 22:57)Raffael Escreveu: Bem que o índice de animes do fórum podia ser organizado de acordo com o ano e a temporada que nem o do MinnaSuki. É um saco ter que ir no MAL pra lembrar os animes de determinada temporada.

MAL? Só ir a cada enquete de temporada, que mostra todos os animes relevantes pra TV em ordem alfabética.

Exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2199.
(03/11/2017, 22:59)rapier Escreveu: MAL? Só ir a cada enquete de temporada, que mostra todos os animes relevantes pra TV em ordem alfabética.

Aí eu teria que ficar pescando na pasta pra achar as enquetes. O @martec dava tudo mastigado. HAHA!
Mas sério, pessoalmente ficaria bem mais fácil pra pesquisar se fosse organizado de acordo com o formato, o ano e a temporada ao invés de ordem alfabética.
(03/11/2017, 23:12)Raffael Escreveu: Aí eu teria que ficar pescando na pasta pra achar as enquetes. O @martec dava tudo mastigado. HAHA!
Mas sério, pessoalmente ficaria bem mais fácil pra pesquisar se fosse organizado de acordo com o formato, o ano e a temporada ao invés de ordem alfabética.

E seria mais difícil preu manter, logo não me é vantajoso. A geração da lista é automatizada, uma mera ordem alfabética é molezinha. Não vou sumir com a lista do jeito que tá.

Mas é claro que eu posso fazer outra lista simplesmente listando os animes de 2012 pra frente que estão nas enquetes, só que nessa lista a princípio não teria links pros tópicos, pois nem todo anime que tá na enquete tem tópico, especialmente os de 2012-2013.
(03/11/2017, 23:16)rapier Escreveu: E seria mais difícil preu manter, logo não me é vantajoso. A geração da lista é automatizada, uma mera ordem alfabética é molezinha. Não vou sumir com a lista do jeito que tá.

Mas é claro que eu posso fazer outra lista simplesmente listando os animes de 2012 pra frente que estão nas enquetes, só que nessa lista a princípio não teria links pros tópicos, pois nem todo anime que tá na enquete tem tópico, especialmente os de 2012-2013.

Pra mim só isso aí já estaria ótimo e ajudaria bastante nesses tópicos de nomeação.
(03/11/2017, 23:30)Raffael Escreveu: Pra mim só isso aí já estaria ótimo e ajudaria bastante nesses tópicos de nomeação.

Assim?

Spoiler:   

Amanhã eu crio um índice pra isso.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Fez isso em menos de dez minutos. É um bot mesmo. Icon_lol
Páginas (78): 1 2 3 4 5 6 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes