(03/11/2017, 14:09)Aria-shachou Escreveu: aff, nunca ouviram falar em disco 1 e disco 2? era só separar o jogo em duas partes, quando chegava numa se deletava a antiga e se avançava... até no psp acho que tem isto.
(03/11/2017, 14:19)Jim Escreveu: Acho que o grande problema é que o cartucho do Switch é muito caro pra produzir. Se pra 1 é difícil...imagina a grana pra fazer 2.
(03/11/2017, 14:21)Aria-shachou Escreveu: tbm foram inventar de colocar sabor no cartucho, não bastava ele ser grande o suficiente para não ser engolido.
Que eu saiba já existe cartucho de 32gb. Sabe-se lá porque caralhos não usaram.
Mas isso aí vai é ser outro N64 pelo visto, com uma ruma de trhirdys ignorando o console por causa dessas limitações.
Faz algum sentido essa comparação. Se bem que não tenho ideia se a diferença de preço é tão grande quanto foi no N64 (pode ser maior até, não faço ideia).
Aconteceu o meso problema com o GameCube, com aqueles mini discos.
HD não, mas tem como usar SD de até 2 tera se não me engano ( não existe esse SD ainda, mais já é compatível caso lancem lol).
Sim, lembro bem. Espero mesmo que não se repita...mas pode muito bem acontecer.
O primeiro sinal foi de agora: EA falou que vai esperar um pouco mais pra lançar o próximo jogo de Switch.
Acho que o que vai determinar o suporte de Third Parties pro Switch vai ser as vendas dos mesmo agora no fim de ano...LA Noire, Doom, Skyrim, Fifa...
O foda é que os 3 primeiros são remakes de jogos já lançados, e o Fifa é só uma versão piorada dos outros consoles (realidade).
Mas torcendo aqui. Pessoalmente só não compro o Doom pq não tem o Snapmap, algo que seria muito foda num console portátil na minha opinião.
O console mais vendido em poucos meses isso?
Tambem quem gosta de videogame tem ps4 ou Xbox há anos, a tendencia de compra desses dois acredito que seja diminuir, a Nintendo nem se considera concorrente, a maioria do publico que compra o switch deve ter algum desses dois consoles.
A Nintendo foi incrivelmente foda, lançou o console e no mesmo ano o ganhador e praticamente o vice de GOTY com Zelda e Mario, eu que tenho outras plataformas fico de fora olhando essas belezas sem jogar, quem sabe em breve não compre um.
Ta abaixando,a loja que eu comprei meu PS4 já esta vendendo ele a 1400,00. Pelo preço que era inicialmente já caiu bastante aqui na terra de indio, acredito que logo logo chegue a 1200, ai quem sabe rola uma compra. Alguém sabe se ele tem browser pra navegar na internet? Se tivesse ai valeria pra ver uns animes e até mesmo netflix...