Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
208 respostas neste tópico
 #71
Ainda bem que gosto da Lilac. R I P morimori-chan.
Responder
 #72
(03/11/2017, 12:44)Oiacz Escreveu: Você não tinha visto a PV no episódio passado? HAHA!

Achei que tinha uma parte amarrada pra trás, como se fosse uma trança, até podia pensar que ela tinha tirado pra lavar Cry . Mas do jeito que ficou é só morte mesmo.
Responder
 #73
Acabei o episódio. O cabelo dela não ficou tão ruim naquela altura, mas não é mais a mesma coisa. Well, acho que o principal problema é o cabelo estar penteado. Acho que deve ficar ok novamente quando voltar a ficar bagunçado.

Episódio foi bem lerdo, não curti muito. Pouca coisa aconteceu e o encontro foi só no final mesmo...

Ah, mas os comentários dela quando tá de frente pra tela dificilmente terão a mesma graça agora...
Responder
 #74
Quando terminei de assistir o quinto episódio tive que vir aqui ver as reclamações sobre o cabelo da Moriko.  Cry

Não me agradou muito por que já estava acostumada com o jeito desleixado dela, mas acho que quando me acostumar de novo vai ser legal.
Responder
 #75
(03/11/2017, 13:36)Nessinha Escreveu: Não me agradou muito por que já estava acostumada com o jeito desleixado dela, mas acho que quando me acostumar de novo vai ser legal.

Ela era bonita quando tava arrumada na empresa. No episódio de hoje ela ficou parecendo a fusão do Bozo com a Dona Clotilde.

(03/11/2017, 12:45)Kyyzao Escreveu: Ainda bem que gosto da Lilac. R I P morimori-chan.

Ainda não acho que o genderswap de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1251 é a melhor dona do anime, mas com a morte da Moriko, tá difícil achar substituta.
Responder
 #76
Parece que o cabelo dela ainda crescerá até o final, mas vi imagem dela com aquele penteado de mãe morta de anime, acabei imaginando um monte de tragédias.

Eu não entendo o Koiwai.
Ele quis dar uma força para o amigo arranjando aquele encontro com a Moriko e induzindo ele a comparecer no lugar dele. Tendo conhecido a Moriko ele deve perceber que ela até queria aceitar o convite do Sakurai mas não teve coragem, então deu um jeito de enganar os dois.
Só que, pela prévia do próximo episódio o Koiwai aparecerá.
Não entendo, se ele tinha intenção de juntar os dois porque fazer isso?
Se fosse para fazer isso então seria melhor se ele estivesse interessado de verdade nela e tentasse conquistá-la antes do Sakurai ou um outro qualquer. Como jeito desinibido dele ele paderia ajudá-la bem rápido a se recuperar e sair daquela vida reclusa. Mas.. infelizmente... tanto quanto adoram cortar cabelo esses japas parecerem adorar "ntr".

Desnecessário.
Responder
 #77
(03/11/2017, 16:56)PaninoManino Escreveu: Parece que o cabelo dela ainda crescerá até o final, mas vi imagem dela com aquele penteado de mãe morta de anime, acabei imaginando um monte de tragédias.

Eu não entendo o Koiwai.
Ele quis dar uma força para o amigo arranjando aquele encontro com a Moriko e induzindo ele a comparecer no lugar dele. Tendo conhecido a Moriko ele deve perceber que ela até queria aceitar o convite do Sakurai mas não teve coragem, então deu um jeito de enganar os dois.
Só que, pela prévia do próximo episódio o Koiwai aparecerá.
Não entendo, se ele tinha intenção de juntar os dois porque fazer isso?
Se fosse para fazer isso então seria melhor se ele estivesse interessado de verdade nela e tentasse conquistá-la antes do Sakurai ou um outro qualquer. Como jeito desinibido dele ele paderia ajudá-la bem rápido a se recuperar e sair daquela vida reclusa. Mas.. infelizmente... tanto quanto adoram cortar cabelo esses japas parecerem adorar "ntr".

Desnecessário.

O Koiwai não é amigo do cara, ele é apenas um colega de trabalho zoeiro. É comum você manter "amizade" com colegas de trabalho por causa do QI, melhorar o clima de trabalho e tal, o que não implica você ser amigo de verdade. Ele quer ver o mar pegar fogo pra comer peixe assado. Eu não acho que ele tenha algum interesse real na dona.

Além disso, por bem ou por mal as ações dele forçaram o Sakurai a agir, logo talvez seja apenas o jeito dele de fazer as coisas engrenarem.
Responder
 #78
Achei o episódio bem legal,
estou gostando muito do anime.

A proposito o cabelo ficou bem melhor, e a dona ficou ótima.
Responder
 #79
(03/11/2017, 17:17)rapier Escreveu: O Koiwai não é amigo do cara, ele é apenas um colega de trabalho zoeiro. É comum você manter "amizade" com colegas de trabalho por causa do QI, melhorar o clima de trabalho e tal, o que não implica você ser amigo de verdade. Ele quer ver o mar pegar fogo pra comer peixe assado. Eu não acho que ele tenha algum interesse real na dona.

Além disso, por bem ou por mal as ações dele forçaram o Sakurai a agir, logo talvez seja apenas o jeito dele de fazer as coisas engrenarem.

No fim acaba sendo amarra de harém, a Moriko precisa ter vários homens disputando ela mesmo que seja preciso que eles mesmos arrumem outros competidores.
Responder
 #80
(03/11/2017, 14:14)rapier Escreveu: Ela era bonita quando tava arrumada na empresa. No episódio de hoje ela ficou parecendo a fusão do Bozo com a Dona Clotilde

Tudo bem que ficou um corte meio estranho (de mãe morta de anime, como disseram) mas fusão do Bozo com a Dona Clotilde é maldade Cry acho que tentaram passar um ar de maturidade.

Mas cabelo cresce, ela pode "ressuscitar" ainda no anime, acho que tá cedo pra desistir da personagem.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes