Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #481
(29/10/2017, 22:21)nami-chan Escreveu: Povo, uma pergunta rápida.
 
Em qual site para ler mangá/scan vocês encontraram a melhor tradução, tanto PT como EN?
Principalmente em PT, encontro umas traduções bem ruins e/ou superficiais, então pensei em perguntar aqui antes de sair procurando em mil sites.

Comprei uns 6 volumes de Lovely Complex e a tradução da editora é MUITO boa. Engraçada e bem adaptada. Mas parei de comprar e recentemente fui tentar ler online, e a tradução é realmente muito inferior (sem querer entrar nesse mérito né, sei que os scans passam trabalho e disponibilizam tudo gratuito e yada yada yada, não quero tirar o crédito do trabalho deles, não mesmo).

Em inglês eu leio no mangatown e batoto. O batoto também tem em brbr, mas é pouca coisa.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #482
Encontrei uma tradução muito boa de Platinum End no SóMangás feita pelo ScansPROJECT. 

É um mangá bem legalzinho. Comecei a ler em fevereiro e li uns 15 capítulos, mas só agora voltou a vontade de ler. Acho que vou continuar lendo um bom tempo, se continuar nesse nível. 

Não é uma história inovadora nem nada do tipo, mas o jeito que as coisas acontecem é interessante e os personagens são average.
 #483
Li dois capítulos de Kajika, é bacana.
 #484
Kajika - 06

Esse gordinho mais rápido do mundo é uma figura, caçando dinheiro dos dois trouxas criando situações próprias Icon_lol
 #485
(31/10/2017, 14:33)Befire Escreveu: Li dois capítulos de Kajika, é bacana.

(01/11/2017, 20:01)Befire Escreveu: Kajika - 06

Esse gordinho mais rápido do mundo é uma figura, caçando dinheiro dos dois trouxas criando situações próprias Icon_lol

Enfim mais alguem aqui que leu isso! Icon_e_smile
 #486
(01/11/2017, 20:13)Metroid Escreveu: Enfim mais alguem aqui que leu isso! Icon_e_smile

Peguei justamente da tua lista, se não eu nem saberia da existência haha
 #487
(02/11/2017, 21:59)nami-chan Escreveu: Huum, e o que você achou do mangá, overall?

Eu achei o mangá bom. Diferente da obra anterior do cara, que se perdeu e teve um fim bem toscão, esse aqui se manteve consistente e terminou do jeito certo.
 #488
(02/11/2017, 22:02)Metroid Escreveu: Eu achei o mangá bom. Diferente da obra anterior do cara, que se perdeu e teve um fim bem toscão, esse aqui se manteve consistente e terminou do jeito certo.

A obra anterior dele seria Gantz? 
Bom saber que teve um final legal, mas não tem como adaptar o mangá todo em 11 episódios né? Provavelmente vão criar um final, pelo menos pra essa temporada
 #489
(02/11/2017, 22:05)nami-chan Escreveu: A obra anterior dele seria Gantz? 
Bom saber que teve um final legal, mas não tem como adaptar o mangá todo em 11 episódios né? Provavelmente vão criar um final, pelo menos pra essa temporada

Isso, Gantz.
E talvez até dê. Nunca duvide do 7-zip dos japas. HAHA!
 #490
(02/11/2017, 22:06)Metroid Escreveu: Isso, Gantz.
E talvez até dê. Nunca duvide do 7-zip dos japas. HAHA!

Eita poha  HAHA!
Mas 10 volumes? pqp
Páginas (147): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes