Eu gostei do episódio 4. Conseguiram criar uma historinha meio cliche mas foi interessante.
Eu gosto muito da dublagem do Inuyashiki, é tão... Realista? Peca em algumas partes, como na parte que ele liga para o Nakajima para falar da Fumino sequestrada logo antes de ir resgatá-la. Era para ser uma fala impactante e basicamente foda, mas ficou artificial demais. Mas acredito que seja muito mais "culpa" da direção do que do dublador em si (?)
Aqui também vemos uma pequena evolução dele. Quando o guri "morre", ele reage de forma mais enérgica e sabe o que fazer. Não vira um super heroi de um episódio para noite e nem continua na mesma tansice do episódio anterior.
O próprio vilãozinho desse episódio é uma paródia do arquétipo de vilão machão do mal da máfia. É
ridiculamente alto, altas tatuagens, acha que pode estuprar a população mundial.... Pra mim fica muito clara essa "ridicularização" que a série faz com os próprios elementos. Faz isso com o próprio personagem principal, com o antagonista, e agora com personagens secundários.
A animação fica cagada demais principalmente nas cenas de ação, mas isso não estraga as lutas e afins.
Ah, além do casal fofo e inocente também ser meio "parodiado". Fica muito irritante eles chamando pelo nome um do outro a toda hora
Ainda não achei a palavra certa pra esse ponto da série, mas tenho 99% de certeza que ela existe