Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36
358 respostas neste tópico
 #111
(02/11/2017, 01:53)Gabrinius Escreveu: Vi 2 episódios aqui e gostei bem mais do que esperava, principalmente o 1.

Mas o 2 me deixou preocupado que isso vire uma chatice do velho contra o vilãozinho de araque em todos os episódios.

Acho que eu acharia mais legal se fosse tudo como foi o episódio 1.

O anime é sobre os dois personagens, como a OP mostra.
Responder
 #112
Então vai ser um semi clone de death note
Responder
 #113
(02/11/2017, 10:17)Gabrinius Escreveu: Então vai ser um semi clone de death note

Não chega nem perto disso.
Responder
 #114
(02/11/2017, 10:18)Metroid Escreveu: Não chega nem perto disso.

e com isso você está elogiando ou falando mal?
Responder
 #115
(02/11/2017, 11:27)Gabrinius Escreveu: e com isso você está elogiando ou falando mal?

"Não chegar perto de Death Note" é obviamente um elogio.
Responder
 #116
Eu também entendo assim, mas vai que ele gosta de death note...
Responder
 #117
O vilão desse episódio realmente fez um ato de pura vilania, além de tentar matar uma dona random por overdose. O anime só pode querer irritar tendo vilões tão malignos.

O véi se garantiu, vou até abrir logo a nomeação masculina do ano. HAHA!
Responder
 #118
kkk.... caracas que ep mais doido... começo mostrou a sanidade do colega e no fim chegamos numa punição bem bacana.

Não sei se o anime vai adotar este padrão ou se ele vai ter uma história linear de qualquer modo, é neste ep que o anime se mostrou episódico e gostei de mais deste formato de agora.
Responder
 #119
(02/11/2017, 16:40)rapier Escreveu: O vilão desse episódio realmente fez um ato de pura vilania, além de tentar matar uma dona random por overdose. O anime só pode querer irritar tendo vilões tão malignos.

O véi se garantiu, vou até abrir logo a nomeação masculina do ano. HAHA!

Daqui a pouco vai acabar trocando o seu avatar de Umakai Shintaro por Ichirou Inuyashiki
Responder
 #120
Eu gostei do episódio 4. Conseguiram criar uma historinha meio cliche mas foi interessante. 

Eu gosto muito da dublagem do Inuyashiki, é tão... Realista? Peca em algumas partes, como na parte que ele liga para o Nakajima para falar da Fumino sequestrada logo antes de ir resgatá-la. Era para ser uma fala impactante e basicamente foda, mas ficou artificial demais. Mas acredito que seja muito mais "culpa" da direção do que do dublador em si (?)

Aqui também vemos uma pequena evolução dele. Quando o guri "morre", ele reage de forma mais enérgica e sabe o que fazer. Não vira um super heroi de um episódio para noite e nem continua na mesma tansice do episódio anterior. 

O próprio vilãozinho desse episódio é uma paródia do arquétipo de vilão machão do mal da máfia. É ridiculamente alto, altas tatuagens, acha que pode estuprar a população mundial.... Pra mim fica muito clara essa "ridicularização" que a série faz com os próprios elementos. Faz isso com o próprio personagem principal, com o antagonista, e agora com personagens secundários. 

A animação fica cagada demais principalmente nas cenas de ação, mas isso não estraga as lutas e afins.

Ah, além do casal fofo e inocente também ser meio "parodiado". Fica muito irritante eles chamando pelo nome um do outro a toda hora 
Icon_lol

Ainda não achei a palavra certa pra esse ponto da série, mas tenho 99% de certeza que ela existe
Responder
Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes