É muito bom ver como a quantidade de yuri afeta diretamente a qualidade dos episódios.
Hoje teve nenhum e foi foda demais, principalmente essa parte com a tecedora de chuva.
Só se ficar nessa coisa e não em raposinha cheirando raposinha que o anime será bom.
Isso aqui não ta legal, é muito episódico e tem pouco desenvolvimento das garotas, toda semana vai ter cliente aleatório? Me lembra bastante Centaur da temporada passada nesse aspecto.
Nesse anime até bonecas tem vida e dá pra tecer um manto com fios de chuva.
Continua muito bom, mantendo o nível. A introdução à bonequinha foi bem legal e a segunda parte com a tecedora foi muito boa.
Adoro como Yuzu a consegue cativar os hóspedes de maneira tão natural, e eles acabam confiando nela e na pureza dela.
Ren segue sendo minha favorita <3
Os episódios sobre os hóspedes são bem interessantes. A motivação e a história de cada um, mesmo não sendo aprofundada e durando só um episódio, é bem bacana de acompanhar. Aí misturam "casos" assim com o dia a dia no hotel mais o romancezinho inocente entre elas... É realmente relaxante de assistir depois de um dia corrido.
(01/11/2017, 22:19)Aria-shachou Escreveu: Mental healing é a intenção de muitos slice of life... Segundo q neste as cores tiveram um papel importante.
Achei que apenas eu tinha reparado nisso, o aspecto técnico foi ótimo nesse episódio. As cores vívidas das flores do jardim foram muito bem trabalhadas.
Verdade, o visual como um todo é muito relaxante.
É baste colorido, mas não chega a ser vibrante. O cenário com paisagens naturais e a ambientação do hotel é bem bonita também.
É diferente de Urahara, por exemplo, que tem um visual que eu amo, mas parece que não deixa meu cérebro relaxar
Se todo episódio fosse assim esse anime quase disputaria voto por melhor da temporada, principalmente a parte da boneca.
Aliás, Vale dizer que a ren estragou a boneca.
Olha só como funciona explicar a backstory de uma personagem...
A Yuzu pra mim não fedia nem cheirava, e agora o conceito dela comigo é tão grande quanto o da Satsuki.
Senão maior.
Ótima personagem, ótima mesmo. Episódio foi aplausos de pé